Não esqueçam de comentar. Amo saber o que vcs estão pensando🖤🤧.
Eu estou atrasada. De novo.
Aqui estou eu, ajeitando meu cabelo no espelho do elevador. E não está adiantando de nada. Está muito seco e bagunçado, mas não aquela bagunça sexy que grita pós-sexo alucinante, e sim aquela que diz que um passarinho fez um ninho do topo da minha cabeça.
Quando fechei a porta depois de me despedir de Brody, peguei meu celular e quase tive uma síncope ao ver que ia dar 10h00. Eu só tomei banho porque estava coberta de terra e ainda podia sentir o suor da noite passada. Nojento, eu sei. Então tomei banho o mais rápido que eu pude, consequentemente esquecendo dos meus machucados nos antebraços e cotovelos. Eu passei pomada depois, mas ainda dói quando flexiono.
No fim, meu cabelo acabou sendo esquecido porque perdi preciosos minutos procurando um lenço para pôr no pescoço. Brody estava certo e o corte foi superficial, mas eu conheço meus amigos, eles suspeitariam ainda mais de algo, porque eu sei que eles irão.
Estou terminando de prender meu cabelo com uma presilha que achei na bolsa, quando o elevador para e as portas abrem.
Eu saio apressada e corro para minha mesa, sentando na cadeira e ligando meu notebook. Talvez ninguém perceba que eu estou duas horas atrasada…
— Onde você estava? — Genevieve sai do seu escritório após abrir a porta. Seus olhos estão arregalados enquanto caminha até mim. — Eu te liguei a manhã toda. Achei que tinha acontecido alguma coisa.
— Eu sei, sinto muito. Eu perdi a hora porque meu celular estava no silencioso. — Não é exatamente uma mentira, mas ainda me sinto estranha pelas palavras que saíram da minha boca.
Minha melhor amiga fica me olhando por tanto tempo que sou obrigada a desviar o olhar, com medo que ela veja a verdade: que dormi no chão do meu apartamento depois de ser perseguida por um psicopata e… não fui à polícia como qualquer pessoa normal faria.
Não estou afim de pensar nisso agora.
— Você precisa de algo? Perdi muita coisa? — Abro sua agenda no meu notebook, ainda ignorando o seu olhar.
— Não. Eu só queria saber se a minha melhor amiga estava bem.
Sorrio levemente para ela.
— Ela está, mas aprecia a sua preocupação.
Genevieve bufa, mas também está sorrindo um pouco.
— Eros estava saindo para ir ao seu apartamento, mas Anthony disse que você provavelmente estava com um cara.
Eu me sentiria ofendida por essa ser a primeira coisa que ele pensaria se não o conhecesse bem. Tenho certeza que Anthony só estava impedindo Eros de xeretar demais porque sabia que eu ficaria levemente irritada com sua superproteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
Любовные романыO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...