³²|Não minta para um mentiroso

2.4K 196 160
                                    

    Sua mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Sua mesa. Sofá. Janela envidraçada. Chão do escritório. Esses foram todos os lugares em que Khalil me fodeu nos últimos dias.

     Não é ético. Nem um pouco. Mas é tão difícil de controlar. Todos os dias, quando entro naquele escritório e olho para ele, é como se minha boceta ganhasse vida própria e todos os meus pensamentos a partir de então é referente ao homem naquela poltrona, me olhando como se soubesse exatamente os pensamentos que passam pela minha cabeça.

     Consegui resistir por um dia inteiro ontem, mas quando fui entregar um documento a ele para que eu pudesse ir embora, Khalil me surpreendeu ao praticamente me jogar contra a janela de vidro e suspender minha saia. Eu lutei por dois minutos – talvez menos –, antes de me entregar ao desejo.

     Felizmente – e infelizmente – minha menstruação chegará nos próximos dias e eu terei uma folga de todo sexo alucinante.

     Hoje é sábado, fim de tarde, e estou chegando do salão quando encontro uma mulher tocando a campainha na frente do prédio. Ela está apertando o número do meu apartamento.

— Posso ajudar? — digo, chamando sua atenção. — Eu moro nesse apartamento.

— Você é Kate Yamamoto? — Ela vira para mim e é então que noto as três caixas que está segurando. A de baixo é a maior e a mais achatada, seguida pela segunda e uma terceira que é a menor.

— Sim.

— Identidade, por favor.

    Surpresa, tiro minha carteira de habilitação da bolsa e mostro a ela. Nenhuma das outras vezes pediram identificação. E foram muitas.

    A moça anue e finalmente me entrega as três caixas. Não são muito pesadas, mas tenho certa dificuldade para equilibrar tudo enquanto abro e fecho o portão.

    Ao chegar em meu apartamento, eu deixo tudo no meu quarto e vou colocar a ração de Warrick. Estou curiosa para saber o que tem na caixa, mas após dar comida ao meu gato, decido que é melhor eu tomar banho logo. Acontece que passo o banho todo imaginando o que pode ter na caixa e quem mandou. Isso me resulta um banho de dez minutos, muito menos do que estou acostumada.

     Mal contenho minha ansiedade enquanto me seco e ponho uma roupa.

    Limpa e vestida, pulo na cama e abro a caixa de cima. Dentro dela, tem outra caixa, mas essa é de veludo. Parece um déjà vu. A única diferença é que a última jóia que eu recebi, não tinha slogan na caixa. Nessa, tem. É da Blackburn Empire. O símbolo quase imperceptível da figura de uma chama está gravado no veludo.

    Ao abrir a caixa, solto um suspiro. É uma gargantilha. De diamantes. E brincos de tiras de cinco centímetros. É absurdamente lindo e de tirar o fôlego.

    Com cuidado, deixo a caixa em cima da cama e abro a outra. Nessa, contém um par de saltos. Eles não são fechados e há pedrinhas nas tiras brancas. Eu espero que não seja diamantes também, caso contrário serão os saltos mais caros e lindos que eu já pus meus olhos.

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²Onde histórias criam vida. Descubra agora