— O quê? — sussurro, mal me dando conta quando um dos seus homens me desarma. Ele não tem dificuldade em fazer isso porque estou totalmente paralisada.
No chão, Cedric tenta se erguer, mas meus olhos estão em Alex. O último ainda está sorrindo. Suas palavras estão ecoando na minha cabeça. Ele não pode estar falando sério. Isso…. Não.
— Você estava tão cega, que não fez as perguntas certas. Não insistiu — Alex conta, fazendo um sinal para que seus homens peguem Cedric. — Você não achou estranho que eu tenha esperado tanto tempo para me vingar de Cedric? Ele matou o meu irmão e você acreditou que eu não me vinguei porque estava esperando por você, a minha suposta sobrinha?
Olho de relance para Cedric. Dois homens o colocaram de joelhos e prenderam seus pulsos atrás das suas costas. Ele ergue o rosto para mim. A dor está estampada lá, mas há arrependimento também. Posso jurar que vejo a palavra "desculpe" se formar em seus lábios.
— Isso não faz sentido — sussurro, voltando meus olhos para Alex. Não faz, certo?
— O que eu ensinei a você, Kate? Nunca confie em ninguém. Você deveria ter me ouvido. — Quando nos alcança, Alex para na frente de Cedric. Ele puxa o cabelo do outro homem, obrigando Cedric a encará-lo. Sua raiva está tão nítida que posso senti-la como algo físico. — Olá, velho amigo.
— Seu filho da puta desgraçado. Vou matar você como fiz com o seu irmão desprezível — Cedric cospe as palavras. Mesmo estando desarmado e sem vantagem alguma, ele não demonstra ter medo de Alex.
Mas Alexander não gosta disso, porque dá um soco em Cedric. Então ele se abaixa para poder sussurrar. Apesar da sua voz estar mais baixa, eu ainda posso ouvi-lo quando diz:
— E eu vou matar a sua querida filha, como fiz com a sua adorável esposa.
Desde que Alex entrou nesse galpão, ele admitiu ser um mentiroso manipulador. Ele disse que eu deveria ter acreditado em Cedric e Cedric disse que Alex matou minha mãe. Eu ouvi e não acreditei. Depois, não liguei os pontos porque estava confusa. Mas agora tudo está claro enquanto olho para as costas de Alex.
Ele matou a minha mãe. Esse mesmo homem que achei que havia me estendido a mão. Quem me ensinou a lutar e a me defender. O homem por quem eu matei. O homem que eu vi como figura paterna depois que Yuna morreu… E que provavelmente a matou também.
A raiva me domina. É mais forte que qualquer coisa que eu já senti. Odiar Cedric – odiar meu pai –, não foi assim. De alguma forma, o ódio que eu sentia por ele havia sido platônico. Mas por Alex… Confiei nele. Por quatro anos, eu vivi e respirei às suas ordens, sem fazer ideia que ele era o homem que destruiu a minha família tantos anos atrás. Eu servi ao assassino da minha mãe. O nojo e o ódio por mim mesma quase se igualam ao que sinto por Alexander.
Guiada pelo ódio, eu não penso ao puxar uma faca curta da minha bota e avançar para cima de Alex, mirando na sua jugular.
Apenas para ser impedida por um dos seus homens, aquele que havia me desarmado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
RomanceO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...