KHALIL BLACKBURN
Kathryn Yamamoto usa sutiã branco com estampa de cereja.
É bonitinho. E sexy pra caralho.
Eu nunca fui muito um cara de seios – apesar de apreciá-los – mas os dela me dão água na boca e fazem meu sangue correr direto para o meu pau. São do tamanho perfeito e parecem deliciosos. O tecido é um pouco transparente, então me distraio com a visão dos seus mamilos empinados. Parece que eles querem sair para brincar.
— Com licença? — Kathryn estala os dedos e eu levanto meus olhos para os dela. — O banheiro está ocupado.
— É notável. — Dou um olhar significativo para seus seios e observo a vermelhidão subir por seu pescoço.
— Saia. Agora.
Continuo onde estou: encostado na porta fechada com meus braços cruzados.
— Você não assinou o contrato.
— Então você invade o banheiro enquanto eu estou indecente?
Quase dou risada. "Indecente"? Ela acha que eu não a conheço? Não existe a palavra "indecente" no dicionário de Kathryn.
— Não é desagradável — digo, no entanto.
— Você é tão… Argh! — Ela fecha os olhos e dá um gritinho irritado. É fofo.
Provavelmente eu não deveria ter entrado no banheiro, mas eu precisava falar com ela à sós. Não sou um pervertido – apesar de apreciar o jeito que a encontrei – e meu motivo de "invadir o banheiro enquanto ela está indecente" é porque quero mesmo falar do contrato. Eu o enviei através de um estagiário quando ela saiu do meu escritório, mas não obtive resposta sua.
— Eu ainda estou pensando sobre isso, ok? Agora. Saia. Daqui. — Sua mão agarra fortemente a toalha contra seu peito, suas pintadas de vermelho se destacando no tecido branco.
— O que você quer? Que eu triplique o seu salário? — Faço uma careta para o suéter descartado na pia. O dálmata de Freya não foi nenhum pouco tímido.
Quando volto meus olhos para Kathryn, toda sua postura mudou. A irritação em seus olhos dá lugar à contemplação enquanto ela me observa. Olho de volta para ela, esperando.
— Ok. Mas eu tenho uma condição. — Eu me preparo quando aqueles olhos escuros brilham com malícia. — Peça "por favor".
Essa pequena diaba…
— E se eu não fizer?
Kathryn dá de ombros, parecendo já ter esquecido que está "indecente" ao abaixar a toalha e começar a esfregar sua barriga e seu peito, para limpar, eu suponho, mas meu cérebro só consegue focar na fricção que a toalha deve estar causando em seus mamilos.
-— Terá que contratar outra pessoa. — Ela não está olhando para mim, mas eu sei que ela sabe o que está fazendo.
Diminuo a distância entre nós e para na sua frente. Ela é tão pequena que bate em meu peito e precisa levantar o rosto para encontrar meus olhos. Seu peito se move entre nós, roçando em minha camisa. Estou tentando não ficar duro, mas há um limite até onde um homem pode aguentar.
— Você gosta quando os homens imploram por você, Kathryn? — Lentamente, pego a toalha da sua mão e começo eu mesmo a passar por seu corpo. Ela deixa, o que me surpreende e manda para o ralo o controle que eu estava tentando manter sobre minha ereção. — Ou você gosta especificamente da ideia de eu o fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
RomansaO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...