Não está sendo tão fácil quanto eu gostaria. Quando larguei tudo em Chicago para vir em busca da mulher que eu amo, não achei que, dois meses depois, estaria praguejando enquanto caminho na 5° Avenida. Já devo ter feito esse trajeto umas mil vezes nos últimos meses. E sempre volto para o quarto de hotel sem pistas dela.
Genevieve avisou que não tinha o endereço de Kathryn. Nem Lorelei, meus irmãos e meus pais. Entendo que Kathryn não quis dar seu endereço porque achou que algum deles podia acabar me contando e ela me conhece muito bem para saber que eu viria assim que descobrisse onde ela está. Eu sabia que teria que dar um jeito de achá-la, mas não pensei que demoraria tanto. Tentei buscar na minha memória algum momento, enquanto estávamos juntos, que Kathryn tenha mencionado onde seu pai e seu irmão estavam morando, mas não lembro de ouvi-la comentar sobre isso. Ela me bloqueou nas redes sociais, então não tenho como procurar pistas. Claro, eu poderia fazer um perfil falso, mas... Já passei tempo demais fingindo ser outra pessoa para ela.
Genevieve, porém, está empenhada em me ajudar, então ela está sempre atenta ao perfil de Kathryn. Segundo ela, minha ex-noiva costuma postar fotos de pontos turísticos. Já visitei todos os quais Genevieve me informou. Não deu em nada.
- Temos nossa ligação semanal hoje, talvez ela deixe escapar alguma coisa - Genevieve diz no telefone depois que atendo sua ligação. - Não desista.
- Não vou embora daqui sem ela. - Eu não deveria ter tanta certeza disso, mas algo está me dizendo - aquele mesmo instinto que me fez vir para cá em primeiro lugar - que ainda tenho uma chance.
- Ok...
Espero por mais, com o burburinho da cidade no fundo, mas a linha permanece muda por alguns segundos.
- Fala logo - mando, pois consigo senti-la hesitar. Genevieve suspira.
- Não estou dizendo que me arrependo de ter te incentivado, mas... vá com calma quando achá-la, ok? Não a pressione muito, isso pode piorar as coisas.
Desvio de uma mulher com um carrinho de bebê. A criança no carrinho sorri olhando para mim. Sinto um estranho aperto no peito ao pensar no futuro que imaginei para Kathryn e eu.
Sigo meu caminho, lembrando que Genevieve está falando comigo.
- Eu sei. - Me dirijo às escadas que levam à estação de metrô, me juntando à multidão pronta para mergulhar no mundo subterrâneo do metrô de Nova York.
Após passar na catraca com o meu cartão, pergunto a Genevieve:
- Como estão as coisas por aí? - Sigo as placas indicando o caminho para as plataformas.
- Eros está tendo um pouco de dificuldade ainda, mas está tudo sob controle.
Depois que eu literalmente larguei tudo e peguei um vôo na manhã seguinte a minha conversa com sua esposa, Eros foi obrigado a assumir a presidência até que eu volte. O que nem mesmo eu sei quando será. Sinto-me culpado por colocá-lo nessa posição, ainda mais depois de avisá-lo por telefone, mas não há muito o que fazer. Sei que falei há alguns meses que ele não tem paciência para lidar com o cargo, mas meu irmão também não deixaria a mim ou a família na mão, então ele vai aguentar as reuniões chatas e os investidores até eu voltar. Espero que seja logo e com Kathryn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
Lãng mạnO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...