Tento não ficar olhando por cima do ombro durante o caminho para casa.
Depois que meu perseguidor foi embora, eu peguei meu celular e fiquei encarando a tela. O botão verde zombou de mim. Não consegui ligar para a polícia. Ele vai voltar. Estou começando a aprender que ele sempre volta.
Poderia ter atirado nele.
Verdade. Se desse merda, eu diria a polícia que foi legítima defesa.
Mas você não atirou.
Não. Não costumo andar armada, mas senti a necessidade hoje. É reconfortante de uma forma estranha. No entanto, quando precisei usá-la, não consegui. Não importa o que aquele psicopata falasse, eu tinha o revólver, ele teria sido obrigado a fazer qualquer coisa que eu mandasse, mas fui burra e vacilei.
Ainda estou me xingando por isso quando uma mão aparece na minha frente e aperta o botão para chamar o elevador por mim.
Dou um passo para o lado, um pouco assustada, e encaro Brody.
— De onde diabos você saiu? — questiono, percebendo que coloquei minha mão dentro da bolsa, procurando minha arma.
Brody sorri para mim.
— Você está tão distraída que não me ouviu quando te chamei.
Ele me chamou? Deus, não é atoa que não percebi meu perseguidor na academia. Estou aérea demais, descuidada demais. Costumo relaxar quando estou na presença de amigos – por isso sempre sou surpreendida quando Khalil surge do nada –, mas em situações cotidianas não consigo abandonar aquele meu lado que foi treinado para estar sempre atento.
— Tive um dia cheio. Estou apenas cansada — digo ao Brody.
— Eu comprei o jantar. — Ele me mostra uma ecobag de onde está saindo um cheiro delicioso. — Tá a fim de comer um pouco?
Hesito. Eu quero aceitar porque a comida cheira bem e porque Brody é vegetariano como eu. É perfeito, certo?
Seria, se fosse apenas dois amigos jantando, mas já notei os olhares de Brody antes. Eu não quero que ele pense que estou lhe dando abertura para tentar alguma coisa.
Brody deve ver isso em meu olhar, pois abaixa a cabeça, dando um sorriso sem graça.
— Talvez outro dia.
— Talvez.
A subida de elevador é envolvida em um silêncio constrangedor, mas eu me despeço dele mesmo assim quando cada um entra em seu apartamento.
Não estava mentindo para Brody sobre estar cansada. Tudo o que quero agora é descansar.
E esquecer as últimas setenta e duas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
RomanceO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...