⁴⁸|Brinquedos preferidos

2K 194 194
                                    

Leiam as notas finais!
⚠️Aviso importante⚠️

    Estar sob o efeito de drogas pode ser muito bom, no final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Estar sob o efeito de drogas pode ser muito bom, no final.

     Todo aquele peso e angústia que eu estava sentindo, simplesmente… desapareceu, como num truque de mágicas. E no lugar daquela aperto no meu coração, está pura euforia e uma vontade avassaladora de apenas viver. Eu não tenho preocupações e rir ficou mais fácil com o passar das horas. É incrível. Finalmente, eu posso entender o que Khalil queria me mostrar. Como eu pude ser tão egoísta e pedir para ele viver na dor, quando ele pode ser feliz assim?

     No fundo da minha mente, eu sei que existe uma resposta para essa pergunta. Mas sei também que não gostaria de ouvi-la, então não dou ouvidos para o meu subconsciente. Ela é uma vadia chata que gosta de estragar os melhores momentos.

     Estou montada no colo de Khalil, nossas bocas devorando uma à outra. De alguma forma, minha saia se foi e estou apenas de calcinha e minha camisa social por cima do meu sutiã. O paletó de Khalil e o sobretudo também foram embora. Agora ele está apenas de camisa, e eu já abri a maioria dos botões.

— Ei, casal do ano, querem bolo? — Bree cai no sofá ao nosso lado, interrompendo o momento. Não fico brava porque vejo a tupperware na sua mão, com vários pedaços de bolo cortados.

     Minha barriga ronca e eu coro porque sei que eles ouviram. Khalil ri um pouco. Estava com tanta saudade de ouvir sua risada.

— Parece que alguém está com fome — diz. Ele está certo, porém. Não lembro a última vez que eu comi, mas parece ter sido há muito tempo.

     Khalil pega um pedaço e me oferece. Eu dou uma mordida. É de chocolate com cobertura de chocolate. O sabor doce explode na minha boca, me fazendo gemer. Khalil já estava duro embaixo de mim por causa dos amassos, mas juro que sinto seu pau me cutucar.

— Está delicioso — digo a Bree e como a outra metade do pedaço que Khalil me dá na boca.

— Uhum — Bree concorda. Ela está olhando para mim enquanto morde o lábio. Isso me surpreende. Ela quer… Ela quer me beijar?

      Olho para Khalil e o seu olhar é semelhante ao dela. E sim, definitivamente estou sentindo seu pau mais duro embaixo de mim.

— Você quer mais? — Bree pergunta então, pegando um pedaço e oferecendo para mim como Khalil fez.

     Por algum motivo, olho primeiro para ele. Khalil encontra meu olhar ao dar outra tragada no baseado. Sua mão em minha coxa está me acariciando, dizendo o que ele não está falando em palavras, que tudo bem.

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²Onde histórias criam vida. Descubra agora