⁵⁷|A surpresa

2.4K 148 133
                                    

Obrigada por não desistirem🖤

     — Não acredito que estamos mesmo aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     — Não acredito que estamos mesmo aqui. — Ouço Kathryn dizer de onde está, perto da janela da suíte. Pousamos há duas horas e viemos direto para o hotel onde ficaremos nesse final de semana. — Mal posso esperar para visitar a cidade amanhã.

     Abraçando-a por trás, entrego a taça com vinho. Ela bebeu um pouco quando jantamos, meia hora atrás, mas eu percebi que ela ainda está hesitante sobre beber bebidas alcoólicas na minha frente.

     Provando que estou certo, ela olha de mim para a taça, abrindo a boca provavelmente para recusar.

— Beba — insisto. — Está tudo bem.

— E está tudo bem se eu não beber também. — Kathryn coloca a taça em uma mesinha próxima e depois vira para mim, ficando na ponta dos pés ao passar os braços ao redor do meu pescoço. — Você não precisa fazer isso para provar  que é capaz de não se entregar ao vício. Apenas o fato de você escolher estar sóbrio e lutar todo dia contra essa doença, já é prova o suficiente da sua força. Eu vejo isso. No entanto, eu também posso fazer algumas mudanças. Quando escolho não beber perto de você, não é porque não acredito em você, mas porque apesar de saber como você está lutando, eu sei que também não é fácil, e o mínimo que eu posso fazer é não tornar isso ainda mais difícil. Ok?

     Eu a amo. Provavelmente desde a primeira vez que ela entrou por aquela porta e me encarou como se me entendesse. E ela… entende. Mais do que ninguém, Kathryn sabe exatamente como é para mim ter que lutar contra uma doença que não tem cura. Não achei que poderia, mas a amo ainda mais.

     Afasto seu cabelo e seguro seu rosto em minhas mãos, encarando seus olhos.

— Case comigo.

    Com os lábios entreabertos, Kathryn suspira.

— Khalil… — começa. Eu sei que o que está prestes a sair da sua boca: uma recusa educada e lógica.

— Não foi uma pergunta, Kit Kat. — Lhe dou um selinho. — Quando você menos esperar, farei de você minha esposa.

— E se eu não quiser? — Arqueia a sobrancelha atrevida.

    Sem muito esforço, pego-a no colo, entrelaçando suas pernas na minha cintura.

— Farei você mudar de ideia — prometo ao carregá-la para a cama. — Talvez com uma ajudinha… Já pode começar a pensar no nome do nosso filho.

— Khalil Blackburn, não ouse me engravidar.

     Apenas sorrio e a jogo na cama.

☠️

     Ao acordar, achei que encontraria a minha namorada – futura esposa – ao meu lado na cama, então faríamos amor de novo, uma repetição mais preguiçosa de ontem a noite. Mas tudo o que encontro é o seu lado da cama vazio.

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²Onde histórias criam vida. Descubra agora