Agradecimentos

818 66 20
                                    

Não acredito que finalmente cheguei aqui, sabiam? É sempre muito surreal finalizar um história, e com essa não foi diferente. Eu tive muita dificuldade para iniciar Desejo Insaciável, como já falei algumas vezes, e até pensei em desistir da história. Mas um belo dia eu acordei e dei voz a Kate e ao Khalil, parei para ouvir o que eles realmente queriam... E aqui estamos nós!

Estou muito grata, mais uma vez, em ter mais uma história finalizada no meu "currículo". Vocês devem se perguntar porque eu me importo em fazer Agradecimentos, e a resposta é porque eu realmente me sinto grata. Obrigada a todos vocês que leram, que deram uma oportunidade a essa história, que surtaram comigo, e principalmente, que não desistiram de mim. Assim como todos vocês, eu tenho uma vida fora daqui, e do final de outubro até o início de março, eu passei pelo segundo pior bloqueio criativo que eu já tive. Foi horrível. Eu amo escrever, vocês não sabem o quanto, e quando eu não escrevo, eu fico muito mal, e foi o que aconteceu nesse período. Mas eu saí do fundo do poço, digamos assim, e consegui finalizar esse livro (muitos meses depois do que eu tinha previsto) mas não deixa de ser uma conquista para mim!

Como sempre, obrigada Buh_Alme. Esse livro não existiria sem você.

Hoje nós nos despedimos desse casal apocalíptico que me ensinou muito, me fez surtar MUITO e ocupou um lugar tão grande na minha vida que é surreal pensar que eles não existem de verdade.
Kate e Khalil sempre estarão no meu coração, assim como eu sei que estarão no de vocês!

Nos encontramos novamente com essa história quando um dia eu realizar meu sonho de colocar meus livros na Amazon! (Espero todos (as) vocês lá!).

Então, por enquanto, até a próxima...

Spoiler: se prepararem, o terceiro Blackburn está chegando....


.

Compartilhem esse livro com as amigues caso tenham gostado!

Se quiser falar comigo, estou sempre disponível no Instagram (autora.stella)😉😚

.

2bjs, morês!
amo vocês💖

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²Onde histórias criam vida. Descubra agora