Como de costume vamos às curiosidades (que eu lembro skksksks)
• O nome do livro quase não seria Desejo Insaciável. Esse foi o primeiro nome que eu escolhi, mas tava achando ruim e quase coloco Desejo Sombrio.
Qual dos dois vocês gostam mais???• Ao total, Desejo Insaciável tem 17 rascunhos descartados do primeiro e do segundo capítulo, juntos. Eu sempre começava a escrever, não gostava, e descartava. Ou, eu escrevia um capítulo inteiro, mas sentia que estava muito forçado e não estava transmitindo a essência dos personagens;
• Houve muitas teorias (na minha cabeça) de quem seria o pai da Kate e uma delas quase aconteceu, sendo o Alex o pai dela. (Ainda bem que eu recobrei meu juízo);
• O livro teria práticas de BDSM, mas eu ainda não me sentia pronta para abordar o assunto de forma apropriada (teria que haver uma pesquisa e tals). E apesar de beirar ao BDSM, não usem esse livro como exemplo para nada relacionado a isso. Nem para inspiração de uma história ou... vcs sabem...👀
• O Dean teria 15 anos, não 13, mas a diferença de idade entre ele e a Freya seria muito grande e eu queria que eles fossem amigos, então tive que diminuir a idade dele (uma das minhas melhores alterações)
• Como estamos falando do Dean, sabiam que o nome completo dele (Dean Barnes) é inspirado em dois personagens/pessoas que gosto muito?
Dean Winchester (Supernatural)
Ben Barnes (o ator que uso como fancast pro Khalil);• Usei muito o Chatgpt durante o meu processo de escrita. Muitas coisas que antes eu passaria horas pesquisando no Google (como a cena que o Kate tortura a Vick e o marido dela), eu consegui ajuda em poucos cliques.
Eu uso o chatgpt para dúvidas e até mesmo consultaria!
Recomendo bastante, aliás!• Quase que esse livro teria um plot de fake dating. Mas eu já tinha usado isso no livro anterior, então a ideia não foi pra frente.
• Nos primeiros rascunhos eu não escondia de vocês que o Khalil era o perseguidor. Isso já ficava bem claro. Mas eu achei que ficou horrível (realmente ficou porque era minha primeira vez escrevendo o Khalil, eu ainda estava conhecendo ele, então não acertei o tom do personagem). Tentei por cerca de 5 rascunhos até desistir da ideia.
No momento, essas são coisas que eu me lembro, mas espero que tenham gostado!
bai☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
RomansaO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...