A porta do meu apartamento mal terminou de fechar e Warrick já está arranhando minhas pernas. Tenho energia o suficiente para pegá-lo no colo e lhe dar carinho.
- Também senti saudades - consigo dizer entre as lambidas. - A Sra Gold cuidou bem de você?
O bom de ter uma vizinha velhinha e gentil é que ela nunca recusa quando peço para ficar de olho em Warrick e alimentá-lo
Lembro do meu estado atual e ponho Warrick no chão. Meu gato protesta, mas apesar de eu saber que o sangue em mim já está seco, não quero transferir nada para ele. Por isso, também vou direto para o banho, tirando minhas roupas no meio do caminho. Eu só quero a minha banheira e depois a minha cama.
Estou exausta. Já é manhã, o que significa que aquele interrogatório realmente durou a eternidade que parecia conforme Lorna fazia as perguntas. Contei tudo a ela. A eles, já que Cedric também não sabia da história toda. Confessei todos os meus crimes. Acreditei quando Cedric prometeu que eu não seria presa, mas não acreditei até Lorna me liberar. Parece que Alex era um peixe maior do que eu imaginava e Lorna ficou mais interessada nos nomes que citei quando contava minha história.
Cedric, no entanto... Não ficou claro para mim o que farão com ele. Lorna disse que precisa falar com seus superiores. Confesso que estou com medo da decisão deles. Eu sei que teoricamente Cedric ainda é um criminoso, mas se olharmos por esse lado, eu também sou, então não é justo que ele leve toda a culpa.
Se não bastasse isso, ainda há um assunto pendente, um que tenho tentado não pensar, mas aqui, no silêncio do meu apartamento, isso vem à tona: meu perseguidor. Onde ele está? Quem é ele? Todas as teorias que tive até agora estavam erradas? Eu havia considerado que isso era coisa de Cedric, mas agora eu sei que é impossível que ele tenha algo a ver com isso. Alex mentiu sobre tudo... Teria ele mentido sobre isso também? É bem provável. Mas então, onde está o meu perseguidor? Ele foi um dos homens que matei ou ainda está por aí e virá atrás de mim depois, talvez para se vingar de Alex se eles estiverem conectados?
Suspirando, afundo na banheira para calar meus pensamentos.
Resumindo: minha vida está uma bagunça novamente.
Mas pelo menos tenho a verdade. E eu confesso... essa porra dói pra caralho. Fui examinada no hospital por insistência de Cedric, mas apesar do médico ter dito que não sofri uma concussão, meu corpo todo ainda dói. O banho quente ajuda a relaxar meus músculos e também me deram ibuprofeno no hospital, mas o que quero mesmo é a minha cama.
E é por isso que não passo mais tanto tempo na banheira. Tropeço para fora, agarrando minha toalha e nem me importo de estar molhando todo o chão do meu apartamento ao ir para o meu quarto.
Mas assim que eu entro, dou um grito ao encontrar o homem sentado na minha cama com Warrick em seu colo.
- Oi - Khalil diz como se quase não tivesse me causado um ataque cardíaco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
RomantizmO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...