Não tive uma das melhores noites de sono, mas quando acordo na manhã de terça feira, minha mente está muito mais clara do que há semanas.
Eu faço minha rotina calmante, dando um tratamento especial no meu cabelo. Sempre me sinto melhor quando ele está impecável. Saltos, cabelo tratado e um batom são as armas de uma mulher. E como eu não posso andar por aí com uma Glock não registrada, essas três coisas são as armas que posso usar no momento.
Estou cantarolando enquanto termino minha maquiagem quando minha campainha toca. Eu nunca tive tantas visitas em uma só semana antes.
Vestindo um roupão, já que estou apenas de calcinha e sutiã, vou atender o interfone.
— Sim?
— Kate Yamamoto? — uma voz pergunta.
— Sou eu.
— Tenho uma entrega para a senhora.
— É outro buquê de flores? — Não tenho notícias do meu perseguidor há dias.
— Hã… Não. É uma entrega da Paris Lingerie.
Minha mente dá um nó. Eu não lembro de pedir nada dessa loja.
Com certeza isso é coisa daquele maluco.
Aponto uma arma pra ele e o doente me manda uma lingerie. Que romântico.
— Pode subir — digo, no entanto, liberando sua entrada. Vou jogar a coisa fora, mas agora estou curiosa.
Menos de cinco minutos depois, pego a sacola preta chique com a mulher.
Vou para o meu quarto e me sento na cama enquanto tiro a coisa da sacola.
Obviamente é uma lingerie. É branca, de três peças: sutiã, cinta-liga e calcinha. O tecido é um pouco transparente, mas não muito. Para ser sincera, é linda e eu super usaria, mas vou jogar fora. Aquele psicopata não…
Meu celular toca de algum lugar do apartamento. Eu deixei ele desligado o dia todo ontem, mas liguei hoje de manhã. Propositalmente ignorei todas as mensagens de Khalil.
Mas quando pego o celular, é justamente uma mensagem dele que está brilhando na tela.
Gostou do presente?
Filho da puta. Então foi ele?
Meu celular apita novamente.Use hoje. Todas as peças.
Começo a digitar, mandando ele ir a merda, mas a droga do meu teclado não me ajuda e eu perco a paciência, jogando o celular na cama.
Olho para a lingerie outra vez. Ela é tão linda. Ficaria perfeita no meu corpo, pois ele comprou do meu tamanho. O fato de ele saber meu tamanho me faz morder o lábio para não sorrir. Ele conseguiu deduzir isso depois de todas as vezes que nos agarramos em corredores, cozinhas e transamos em uma casa vazia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
عاطفيةO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...