⁴⁰|Borboletas no estômago

2.8K 226 316
                                    

Eu já tive uma arma apontada na minha cabeça mais vezes do que eu poderia contar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já tive uma arma apontada na minha cabeça mais vezes do que eu poderia contar. E em todas elas, acabou muito mal para a pessoa que a empunhava.

Então, por que raios eu não estou desarmando Khalil nesse momento? Por que estou deixando ele apontar a pistola - uma 9mm -, na minha cara?

Porque ele disse que está na hora de jogar. Porque você reconheceu aquele brilho em seu olhar. É como no dia que ele te algemou a uma cama e te fodeu até a exaustão. Você amou aquilo e está curiosa para saber o que ele planejou agora.

- Porra - Brody prageuja. Ele também está vendo a arma.

Khalil tira algemas de plástico do bolso e me entrega.

- Vá. Algeme ele.

- Vou chamar a polícia - Brody anuncia.

Khalil, então, puxa meu corpo para o seu, fazendo minhas costas ficarem contra seu peito. Ele passa o braço em volta da minha garganta. A arma cutuca minha cabeça logo em seguida.

- O que você disse? - pergunta inocentemente a Brody. Agora que posso olhá-lo, vejo como meu amigo está assustado. Será que ele não vê que Khalil está interpretando? Quer dizer, eu sei que ele é louco, mas não tanto... certo?

- Khalil, pare com isso - finalmente acho minha voz. Noto o leve tremor em minhas palavras. Meu coração está acelerado. Mas o tipo de medo que estou sentindo é aquele que me instigou a aceitar a brincadeira de Caça e Caçador, semanas atrás. E é o que também me impede de lutar para valer com Khalil.

- Parar? Mas a diversão está apenas começando, KitKat. - Aponta a arma para Brody. - Agora me obedeça, porra. Caso contrário, vou gostar de fazer você sangrar.

Brody empalidece mais, encontrando meu olhar. Será que pareço assustada? Sinto-me assim, mas meu lado mais sombrio está gostando. Porém, Brody não faz ideia do quão doente eu sou, então ele obedece Khalil quando este ordena que Brody pegue uma das cadeiras da mesa de jantar e leve para o quarto.

Nós o seguimos. Khalil ainda está me segurando, mas quando chegamos ao quarto, ele me empurra para fora do seu aperto. Tropeço, lhe dando um olhar mortal. O psicopata apenas sorri.

- Faça o que eu mandei e o algeme. Agora.

Brody senta na cadeira, seu olhar pulando entre nós dois. Quando fixa seus olhos em mim, deve ver a culpa que estou sentindo por colocá-lo nessa situação, porque diz:

- Está tudo bem.

Engolindo em seco, algemo suas mãos atrás das costas da cadeira e depois me ajoelho para algemar seus tornozelos nas pernas do móvel.

- Você adora ficar de joelhos, não é, KitKat? - Khalil para atrás de mim. Um momento depois, sinto sua mão em meus cabelos quando ele acaricia minha cabeça como fez daquela vez no escritório. - Minha cachorra adora pagar um boquete nessa posição, sabia, Brody? KitKat é uma ótima chupadora de pau.

𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²Onde histórias criam vida. Descubra agora