Ele…
Cedric está…
Eu me afasto, tirando as mãos do seu corpo como se me queimassem. Logo, Gavin toma meu lugar e tenta falar com nosso pai. Mas é inútil, porque está…
Eu não consigo dizer. Não pode ser verdade.
Olho para Khalil. Ele precisa me dizer que estou delirando. Devo estar, certo?
Mas Khalil está olhando para outro lugar. Mesmo atordoada, sigo seu olhar.
E me vejo encarando Alex. Ele ainda com a arma que usou parar atirar em Cedric, depois de provavelmente ter recuperado enquanto estávamos distraídos. Mas parece não ter mais forças para atirar, apesar de seus olhos estarem abertos.
Não percebo que estou me movendo até sentir o cabo frio de uma faca que eu encontrei no meu caminho. Eu seguro a arma quando me elevo sobre Alex. Sua mão treme, tentando erguer o revólver parar atirar em mim outra vez, mas eu chuto sua mão, consequentemente fazendo a Glock deslizar pelo chão.
Só então, eu me ajoelho ao lado de Alex. Olhando em seus olhos, enfio a faca em seu peito, bem onde fica seu coração podre. Observo seu rosto se contorcer de dor. Nenhuma dor será o suficiente. No entanto, tiro a lâmina e enfio de novo.
Então mais uma vez e mais outra e mais outra… Mesmo quando sangue está saindo da sua boca e seus olhos ficam sem vida, eu não paro. Eu quero que sua alma, se é que ele teve uma, continue sentindo minha dor e minha raiva até depois da sua morte.
— Kathryn… Meu amor… — Ouço a voz de alguém. É familiar. — Querida, o FBI está aqui. Precisa parar. Ele se foi.
Ergo a lâmina mais uma vez, mas não sou capaz de enfiar nesse corpo sem vida novamente. Não porque não quero, mas porque meus braços tremem. A lâmina cai no chão. O som ecoa dentro de mim e também quebra alguma coisa. Será o meu coração? Sinto que não tenho mais um.
Alguém está me embalando em um par de braços. Eu reconheço esse cheiro, mas não consigo olhar. Aqui é bom, no entanto. Aqui, eu sinto uma segurança que não achei que precisava. Minha barreira se rompe e lágrimas deixam meus olhos enquanto meu coração sangra.
— Ela está bem? — Não muito distante ouço alguém perguntar.
— O pai dela acabou de morrer, porra. Você acha que ela está bem com isso? — Aquele, o primeiro a falar, responde, me apertando no casulo dos seus braços.
— Sabe com quem está falando? Sou agente especial. Posso prender você por desacato.
— Que se foda. Nos deixe em paz.
— Precisamos levá-la para interrogatório.
— Encoste nela e eu corto a porra das suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
RomanceO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...