Querem capítulo DOMINGO?
Leiam as notas finais🤗✨Contei a Dean apenas hoje de manhã que sua mãe está em uma clínica de reabilitação. Eu não queria deixá-lo ansioso ou criar expectativas que talvez não fosse alcançadas caso sua mãe desistisse. Tenho mantido contato com a clínica durante as semanas que passaram, e o Dr. Hughes me garantiu que o progresso de Renée está sendo totalmente positivo.
Então, esta manhã, fui à casa dos meus pais. Eles estão sabendo de tudo, e estão felizes com a decisão de Renée. Minha mãe até se ofereceu para levar Dean das outras vezes. Se tudo ocorrer bem hoje, conversaremos sobre isso.
— Tudo bem? — pergunto a Dean quando descemos do táxi.
Quando contei a ele sobre sua mãe, Dean foi o retrato de felicidade. Estava ansioso durante a viagem de carro, tagarelando sobre coisas que ele e sua mãe já fizeram.
Mas agora ele está silencioso. O que me preocupa um pouco.
— Sim. — Mas ele hesita, encarando as flores que compramos para Renée. — Tem certeza que ela quer me ver?
Franzo as sobrancelhas.
— Por que ela não iria querer?
Dean dá de ombros.
— Eu fugi de casa… Ela pode estar brava comigo. — Levanta seus olhos para mim. — E se ela não me amar mais?
Sinto um estranho aperto no peito. Sempre vi Dean como um garoto forte e inteligente, que foi capaz de sair de casa para buscar algo melhor. Em poucas semanas, ele se tornou parte da minha família. Todos o adotamos. Dean conquistou meus pais e meus irmãos com seu carisma, tornou-se melhor amigo de Freya e me ensinou o que é compaixão.
Mas apesar de tudo isso, eu esqueci que ele é apenas uma criança sofrendo com a dor de ter uma mãe que até pouco tempo tinha um histórico instável.
— Acredite em mim, Dean, sua mãe não te odeia — garanto a ele com sinceridade. — Ela entende porque você precisou sair de casa. Ela sabe que errou, e é por isso que ela está aqui. Por você. Algumas pessoas chamariam isso de prova de amor.
Dean pensa nas minhas palavras por um momento, depois assente, segurando o buquê com mais força. Ele está decidido agora e me dá um sorriso.
— Tudo bem. Podemos ir?
— Claro, garoto.
A clínica é um edifício tranquilo, com jardins bem cuidados e uma atmosfera acolhedora. Não passeei muito por esses jardins quando estavam aqui, mas admito que são bonitos.
Quando entramos, somos recebidos por uma recepcionista sorridente que nos cumprimenta calorosamente.
— Olá, como posso ajudá-los hoje? — ela pergunta com gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
Roman d'amourO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...