Foi o seu relógio. Aquilo no que a luz refletiu. Ele está há alguns passos de nós, então posso ver muito bem o relógio de ouro com respingos de sangue enquanto ele aponta uma arma para mim. Sinto um estranho aperto em meu estômago. Ele também matou Alex? Eu sei que ele não é muito melhor que Cedric, mas ele ainda é meu tio.
Ergo meus olhos para o assassino à minha frente. Eu já conhecia seu rosto por causa das fotos, mas vê-lo ao vivo ainda me surpreende. Passei meses imaginando qual parte do seu corpo eu cortaria primeiro, então aqui está ele, bem na minha frente. Cedric é alto, e parece muito bem para sua idade, como Alex. Seus cabelos escuros não são nada parecidos com os do seu filho, mas o que os dois têm em comum são os olhos cinzas. No entanto, enquanto os de Gavin expressam todas as suas emoções, os de Cedric não demonstram nada.
Pelo menos, pelos cinco primeiros segundos. Depois, alguma coisa se passa por eles. Não consigo decifrar. Ele está me reconhecendo? Está lembrando da minha mãe? Lembra-se agora do exato momento que a matou?
Com a memória da bala disparando no crânio dela, eu chuto a perna de Gavin quando a raiva me domina. Ele geme ao cair de joelhos no chão. Mas Cedric nem sequer pisca quando empurro o cano da arma contra o crânio do seu filho.
— Abaixe a arma ou irei matá-lo — digo calmamente, esperando que Cedric não note o leve tremor na minha mão.
— Amaya — sussurra. Por um momento, eu posso jurar que reconheço sua voz.
Cedric dá mais um passo à frente. Movo meu dedo para o gatilho. Ele percebe, porque para imediatamente.
— Não hesitarei em matá-lo, assim como você não hesitou em matar a minha mãe.
Lentamente, seus olhos percorrem meu corpo, como se ele estivesse procurando por algo.
— Não pode ser você — diz, sua voz baixa. Parece incrédulo. Seus olhos retornam para os meus. — Amaya…
— Você a matou — as palavras saem antes que eu pense melhor. Posso sentir todo meu corpo tremendo e meus olhos ardendo com lágrimas não derramadas. — Você a matou bem na minha frente. E tudo porque ela não te amava. Você matou o meu pai. E você matou Yuna. — Meu dedo flexiona levemente. Apenas um movimento e eu posso matar Gavin. — E eu vou matar o seu filho, mesmo que ele não tenha nada a ver com isso. Porque você, ao tirar minha família de mim, criou um buraco negro na minha alma e aqui tem muito ódio e muita mágoa. E farei você sentir essa mesma dor, mesmo que isso me torne um monstro.
Eu estou pronta. Não tenho peso na minha consciência. Eu quero vingar meus pais. Eu quero.
Então porque não consigo puxar o gatilho?
Cedric deve ver meu conflito, porque usa essa oportunidade para dar mais um passo à frente.
— Amaya — diz, sua voz mais firme. — Eu não sei o que ele fez com você, mas precisa me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙄𝙣𝙨𝙖𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 ༆Tʀɪʟᴏɢɪᴀ Iʀᴍᴀ̃ᴏs ʙʟᴀᴄᴋʙᴜʀɴ༆ʟɪᴠʀᴏ²
RomanceO desejo faz você cometer loucuras para que ele seja saciado. Até mesmo ceder ao seu lado mais obscuro e se entregar a escuridão em forma de homem que te cerca há anos. Kathryn "Kate" Yamamoto adora a sua vida de solteira e a liberdade que isso lhe...