"Aluno Novo"
Arya
Meu coração palpitava rápido no peito. Aquele pressentimento de que algo estava prestes a acontecer. Se era bom ou ruim ? Eu não sabia.
Apertei a alça do carrinho com tanta força, que os nódulos de meus dedos ficaram esbranquiçados. Senti uma mão quente repousar sobre a minha e olhei para cima, vendo Zayan caminhar ao meu lado.
- Você está tensa. - A voz do meu irmão era calma, de um jeito que me causou um frio na barriga.
- Não estou tensa. - Rebati. Os olhos escuros de Zayan encontraram os meus e desviei no mesmo instante. Ele sempre sabia quando algo estava errado.
Zayan é o mais velho de nós três e teve a sorte - ou azar - de receber a habilidade da legilimência, por isso ele sempre sabia quando algo estava errado comigo. Mas meu irmão sempre prezou pelo respeito, então não se intromete nos meus problemas a não ser que eu tome a liberdade de conta-los.
Ele manteve a mão sobre a minha, nós já nos aproximando das plataformas nove e dez. Meu outro irmão, Ayden, caminhava a alguns centímetros a nossa frente e foi o primeiro a atravessar a pilastra de pedras que dividia as plataformas, eu e Zayan atravessamos logo em seguida.
Respirei fundo, inalando o cheiro familiar da plataforma 9¾, aquele pressentimento estranho se esvaindo aos poucos e a ansiedade de estar de volta preenchendo o lugar. O som das rodas dos carrinhos raspando sobre o chão de pedra da plataforma, conforme os alunos iam e vinham com suas famílias e o fumegar do trem pronto para zarpar da estação. Tudo isso me deixava animada.
- E então ? - Ayden começou a dizer, parando ao meu lado. - Cadê aquele seu namoradinho metido ? - Olhei para meu irmão, que me encarava com um sorriso divertido nos lábios.
- Nós terminamos, seu idiota e você sabe disso.
- Oh, aquilo que eu ouvi semanas atrás quando ele foi lá em casa não pareceu um término. - Ele se inclinou proximo ao meu rosto, o sorriso se alargando. - Teve a decência de usar camisinha pelo menos ? Não quero ter sobrinhos feios. - Ayden sussurrou, fazendo biquinho depois de dizer a última frase. Grunhindo, dei um tapa em seu ombro o empurrando para longe de mim.
- Cala a boca! - Ele gargalhou. - Nós terminamos sim. Mas ainda somos amigos, ok ?
- Mentirosa. - fingindo uma tosse, ele riu ainda mais e levantei a mão para lhe dar outro tapa, mas o infeliz conseguiu desviar a tempo.
Exalei um longo suspiro, os pensamentos me levando ao dia em que Theo foi para minha casa. O dia em que terminamos. Nós namoramos por um ano, mas as coisas estavam complicadas demais e decidimos juntos que seria melhor terminar. Mas também que continuariamos a nossa amizade, apenas para não ficar um clima estranho entre nós e nossos amigos. Talvez a emoção do momento tenha nos levado para um sexo de despedida, mas foi só isso. Estou feliz com a decisão e acredito que ele também. Não voltaremos atrás.
Olhei para o outro lado, percebendo o silêncio que vinha dali. Zayan já tinha retirado a mão de cima da minha e agora estava de braços cruzados, olhando atentamente para as pessoas ao nosso redor, como se estivesse procurando algo. Ou alguém.
- O que foi ? - Cutuquei a lateral de seu braço e balançando a cabeça, ele me olhou.
- O que ?
- Está procurando alguém ? - Ele desviou sua atenção para as pessoas ali novamente e só depois de alguns segundos me respondeu.
- Não, só observando. - Franzi a testa, o analisando por um tempo.
Meu irmão sempre carregou consigo um semblante sério e um olhar tão frio, que fazia as pessoas se cagarem de medo apenas ao olhar para ele. Confesso que até eu as vezes sinto um pouco de medo. Zayan é muito reservado e sua mente funciona em um completo silêncio, pela mesma expressão que carrega, é difícil saber quando está triste, bravo ou até mesmo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇ
Fanfiction𝘼𝙧𝙮𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚𝙧. Criada pelos dois irmãos mais velhos, após perder os pais ainda pequena, Ari sempre desfrutou das melhores coisas que a vida mágica poderia lhe oferecer. Ela nunca se importou muito com problemas , até que... Mais um ano em Ho...