"A Torre de Astronomia"
Arya
Pansy Parkinson e Mattheo Riddle se beijaram. Eu ainda estava sem reação, a imagem dos dois se repetia em minha cabeça constantemente. Foi a pior cena que já vi e a primeira vez que um verdade ou desafio me faz querer que a brincadeira acabe.
Estava feliz com a chegada do fim de semana. As coisas com Theo estavam resolvidas, iríamos visitar Hogsmeade que a diversão é garantida, eu estava gostando da ideia de ficar com Pucey, porque ele é realmente um cara legal. Mas Riddle estava lá, em todos os cantos. No momento em que achei que ele tinha se cansado e voltado para o castelo, o imbecil aparece na casa dos gritos e é óbvio que não perderia a oportunidade de me perturbar. E como castigo, ainda o vi beijar minha melhor amiga. Porque isso me deixou irritada ? Não faço ideia. A única coisa que sabia, era que queria que ele sumisse e ficasse longe dos meus amigos. E de mim.
O castelo já estava em completo silêncio e escuridão quando voltamos. Pucey fez questão de acompanhar eu e as meninas até nosso dormitório e depois de dar boa noite, depositou um beijo em minha bochecha como despedida. Fofo.
- Argh, eu estou fedendo a álcool. - Bea resmungou quando entramos no quarto e nem esperou para começar a se despir e correr até o banheiro. Ela odiava bebida alcoólica.
- Falou com algum dos meninos ? - Perguntei, me sentando na cama e me inclinei para tirar os coturnos do pé. Pansy estava com o corpo esparramado sobre a cama dela e encarava o teto.
- Não. Nott estava tão bêbado que mal raciocinava e Malfoy e Zabini estavam engolindo duas sonserinas do último ano. - Ela falava de uma forma meio arrastada e com uma leve rouquidão. Enquanto Bea nem chegava perto de álcool, Pan proporcionava a diversão através dele, então era claro que estava um pouco bêbada agora.
Depois de deixar meus pés respiraram, deitei para trás na cama sentindo meus músculos se relaxando aos poucos. Eu havia bebido apenas um copo de cerveja amanteigada, então não estava bêbada, mas se tivesse a chance tomaria uma garrafa inteira de uísque de fogo de uma só vez.
- Que droga de desafio foi aquele em ? Acho que Malfoy perdeu o resto de noção que tinha. - Bea começou a dizer após sair do banho, passando por nós apenas de toalha. Também queria saber o que foi aquilo, Malfoy não gostava de Riddle e odiaria vê-lo beijar nossa amiga.
- Foi uma brincadeira gente, sabem que Malfoy não perde a chance de zoar. - Pansy murmurou, se apoiando sobre os cotovelos para nos olhar e eu me virei, ficando de barriga para baixo e cruzando os tornozelos no ar. Bea me lançou um olhar de canto enquanto vestia o pijama.
- E como foi ? Ele beija bem pelo menos ? - Ela perguntou depois de um tempo e se aproximou da cama de Pansy. O canto de seus lábios se curvaram em um sorriso malicioso ao ouvir a pergunta.
- Hm, bom... Já beijei piores. - O tom irônico foi nítido em sua voz e eu e Bea caímos na gargalhada. - É brincadeira gente, calma. - Ela se sentou na cama, cruzando as pernas. - Foi bom sim, acho que até um dos melhores beijos que eu já tive. - Eu e Bea trocamos um olhar de novo. Entre nós três, Pansy era a que mais tinha experiência nesses assuntos e digamos que já ficou com um número elevado de pessoas. E Riddle ser um dos melhores entre todos esses, é porque foi realmente bom.
- Tá e você Ary ? Como foi com Pucey ? - As duas me olharam atentas e meus ombros se encolheram, as memórias com Pucey passando em minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇ
Fanfiction𝘼𝙧𝙮𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚𝙧. Criada pelos dois irmãos mais velhos, após perder os pais ainda pequena, Ari sempre desfrutou das melhores coisas que a vida mágica poderia lhe oferecer. Ela nunca se importou muito com problemas , até que... Mais um ano em Ho...