"... A rendição se torna o poder"
Mattheo
Segurei Arya de um lado do braço, enquanto carregava seus sapatos na outra mão. Olhei ao redor da sala, a procura de algum rosto familiar. Até que o olhar de Zabini encontrou o meu e arregalando os olhos, o garoto caminhou até nós.
- Caralho, ela tá bem ? - Ele perguntou com espanto, se aproximando de Arya e erguendo o rosto da garota para conseguir vê-la. Ela o olhou com uma careta, levando a mão até o estômago. Merda.
- Avisa os meninos que vou levar ela para o meu dormitório. E cara, fica de olho na Pan, ela também bebeu pra cacete. - Avisei de forma rápida e Blaise assentiu, analisando Arya por um tempo antes de se afastar.
Quem diria. Logo eu, sendo o mais responsável e precisando cuidar de gente bêbada. Mas por essa garota aqui, vale a pena.
Levei Arya até o meu dormitório, a colocando sentada em minha cama e deixando seus sapatos em um canto. Ela olhou meio confusa para o ambiente e depois encontrou o meu olhar.
- Tudo bem ? - Franzi a testa ao perceber o desconforto em seu rosto e no momento em que pensei dar um passo em sua direção, a garota vomitou. Puta que pariu.
O líquido de cor estranha se espalhou pelo chão entre nós e sujando grande parte do seu vestido, assim como o lençol da minha cama. Tentando pensar rápido, peguei sua mão e a coloquei em pé novamente.
- Desculpa... - Arya resmungou, com uma voz manhosa. Ela precisa de um banho.
A deixando em pé, corri para minhas roupas no malão e peguei uma camiseta qualquer. Voltando para ela, tirei os sapatos e as meias do meu pé e a afastei da bagunça no chão. Antes que o chão ficasse mais sujo, peguei a varinha dando um jeito de limpar o vômito e depois retirei o lençol da cama.
- Vou te colocar no chuveiro, ok ? Mas você precisa me ajudar a tirar esse vestido do seu corpo. - Tentei explicar o mais calmo possível, pegando em sua mão e a levando para o banheiro.
- Desculpa. - Ela pediu mais uma vez quando entramos no cômodo, baixando o olhar e percebi que suas mãos tremiam. Segurei seu rosto, me inclinando para ficar um pouco mais a sua altura.
- Não precisa se desculpar, linda. Tá tudo bem. - Dando um meio sorriso, ela assentiu. - Consegue tirar o vestido sozinha ? Coloca isso aqui depois. - Entreguei a camiseta para ela e assentindo mais uma vez, ela se virou para tirar o vestido e as roupas íntimas.
Desviei a atenção e caminhei até o chuveiro, deixando a água gelada escorrer. Arya me seguiu segundos depois, vestindo apenas minha camiseta agora, que cobria quase seu corpo todo. Por mais tentador que fosse, não ia tocar e nem vê-la nua enquanto estava bêbada. Isso seria escroto pra caralho da minha parte.
- A água está gelada. - Deixei o aviso, pronto para me afastar, mas senti suas mãos agarrarem meu braço e me puxar para debaixo do chuveiro com ela.
A água fria me encharcou, arrepiando meu corpo todo e deixando as roupas coladas em minha pele. Arya abraçou minha cintura, a água escorrendo por nós dois. Passando a mão pelo cabelo molhado que caia em meu rosto, soltei o dela que estava preso, deixando os fios longos espalhados em suas costas. Ela me apertou ainda mais e inclinou a cabeça para trás, deixando a água escorrer pelo seu rosto.
Depois de alguns minutos, desliguei o chuveiro e me afastei devagar da garota, a estudando por um tempo. A camiseta grudada em seu corpo modelava cada curva. A cintura fina, os quadris não muito largos e os seios que sabia que se encaixavam perfeitamente na palma das minhas mãos, estavam endurecidos através do tecido molhado. Tão linda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇ
Fanfiction𝘼𝙧𝙮𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚𝙧. Criada pelos dois irmãos mais velhos, após perder os pais ainda pequena, Ari sempre desfrutou das melhores coisas que a vida mágica poderia lhe oferecer. Ela nunca se importou muito com problemas , até que... Mais um ano em Ho...