24

3.5K 238 72
                                    

"Minha senhorita Riddle"

Arya

Os jogos retornaram e com isso, a animação e o espírito esportivo dos alunos. Já tivemos mais três jogos. Lufa - lufa contra Corvinal; Grifinória contra Corvinal e Lufa - lufa contra Sonserina.

E o último jogo, talvez o mais esperado, acontece hoje. Sonserina contra Grifinória.

Todos acordaram animados, os garotos do nosso time partiram para o último treino antes mesmo do Sol nascer e ficaram horas e horas lá. Mattheo me disse que Flint está pegando pesado e parece até um pouco nervoso para esse jogo, mas todos estão se esforçando para fazer o melhor. Os pontos estão acirrados entre todas as casas e com esse jogo, será definido o time que ganhará a taça do Campeonato de Quadribol.

Estava na última aula do dia. Feitiços. Faltavam alguns minutos para acabar e os garotos do time já tinham sido liberados alguns momentos antes para se preparar. A ansiedade era tanta, que alguns alunos mal conseguiam prestar atenção nesses últimos minutos.

Terminei de anotar algumas coisas que precisava em meu caderno e comecei a guardar os materiais na mochila, vendo que Pansy fazia o mesmo. A garota que estava sentada à minha frente, se virou para minha mesa.

- Vai ficar com o uniforme ou colocar outra roupa? - Perguntou, entregando as últimas coisas que faltavam para eu guardar.

- Não sei, se demorarmos muito, não vamos conseguir um lugar bom.

- Eu dou um jeito sobre isso. Não quero ficar de uniforme. - Assenti, dando de ombros e Pansy voltou a se endireitar na cadeira.

Me virei para a mesa de Bea atrás de mim, que estava com os olhos fixos na frente da sala e só desviou quando eu a cutuquei.

- Vamos trocar de roupa antes do jogo. - Avisei e ela apenas piscou, assentindo.

Quando o sino tocou, os alunos saíram da sala em disparada. Joguei minha mochila em um dos ombros e segui Bea até a saída, com Pansy logo atrás de nós.

Ao sairmos da sala, fui pega de surpresa ao ver Mattheo parado no corredor. De braços cruzados, ele observava os alunos que iam e vinham pelo corredor, ele já usava o uniforme verde do time e a nova Firebolt estava encostada na parede ao seu lado.

Antes de me aproximar, virei para Bea e Pansy, que também já tinham notado a presença do garoto.

- Vão na frente, encontro vocês depois.

- Não demora. Vamos guardar um lugar pra você. - Bea falou, puxando Pansy pelo braço e seguindo o corredor adiante.

Nossos olhares se encontraram quando me virei, caminhando calmamente em sua direção. Ele acenou para minhas amigas que passaram e logo voltou a atenção para mim, um canto de seus lábios se curvando em um sorriso ladino.

- Não devia estar se preparando para o jogo? - Questionei, estreitando o olhar ao parar na sua frente.

- Queria um beijo de boa sorte antes. - Ele estendeu a mão para segurar a minha, entrelaçando nossos dedos.

Dei um passo para mais perto, me inclinando para depositar um beijo rápido em sua bochecha.

- Pronto.

Ele revirou os olhos, deslizando a mão até minha nuca e me puxando até que nossos lábios se tocassem. Envolvi os braços em sua cintura, dando passagem para que sua língua me explorasse. Ele me beijou sem pressa, fazendo-me soltar um leve gemido por sentir seu gosto em minha boca novamente. Sentia as borboletas do meu estômago se revirar só por um simples beijo.

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora