"Eles são só amigos"
Arya
Aconteceu tudo tão rápido, que não tive tempo nem de reagir. Quando vi, já estava sendo puxada para fora da mesa e Mattheo segurava meus braços com tanta força que os músculos doíam.
As pessoas ao nosso redor se afastaram quando ele me puxou pela sala, em direção às escadas que davam acesso aos dormitórios masculinos. Tentei me soltar de seu agarre, olhando por sobre o ombro e vendo Pansy ser levada por Blaise para o outro lado da festa. A garota ria e cambaleava para todos os lados enquanto Zabini a puxava.
- Me solta! - Rosnei, usando toda força que tinha para tentar me afastar, mas era impossível.
Fui forçada a subir os degraus das escadas e no meio do corredor, Mattheo me prensou contra a parede e conseguia ver as chamas queimarem seus olhos quando ele me encarou, travando a mandíbula repetidas vezes.
- Que merda você tem na cabeça ? - Berrou, o rosto a centímetros do meu. - Tem noção que todos daquela festa viram tudo de baixo do seu vestido, porra ?
- Olha minha cara de quem se importa - Não fiz questão de aumentar o tom de voz, apenas para provocá-lo ainda mais.
Mattheo soltou meu braço e deu um soco na parede ao lado da minha cabeça, me fazendo engolir em seco. Ele está mais bravo por terem visto minha bunda do que pelo beijo ? Ah, qual é...
- Se me dá licença... - Tentei passar por ele, mas mais uma vez suas mãos me agarraram, me impedindo de sair do lugar.
- Você não vai para lugar nenhum - Quando abri a boca para protestar, meu coração quase pulou da garganta quando ele me jogou por cima do ombro e me deixou de cabeça para baixo.
- Mattheo! - Gritei, esperneando e dando tapas e mais tapas em suas costas.
- Vai dormir comigo essa noite, Arya - Um tapa acertou minha bunda seguido de sua fala, fazendo-me gritar e socar suas costas.
A cada passo que ele dava, a festa se tornava mais distante. As vozes e a música desvaneceram, e o corredor silencioso nos engoliu.
Torci o pescoço quando Mattheo parou e ouvi o tilintar de chaves e depois uma porta se abriu. Entramos no quarto dele e só depois que o garoto trancou a porta novamente, ele me pôs no chão. Ajeitei o vestido que estava fora do lugar, me sentindo ainda mais zonza por ter sido carregada de cabeça para baixo.
- Vai me trancar aqui como uma prisioneira, Riddle ? - Cruzei os braços, encarando o garoto que atravessou o quarto passando por mim.
Ele tirou a jaqueta e a jogou na cama, logo depois tirando os tênis e também jogando em um canto do quarto. Revirei os olhos, caminhando em sua direção.
- Ah, e além de tudo decidiu me ignorar também - Falei de forma irônica e Mattheo se virou para me olhar.
Cerrando os punhos, ele veio em minha direção e cambaleei para trás, apoiando as mãos quando cai sentada em sua cama. Ele parou na minha frente e inclinou meu queixo para cima com a ponta dos dedos.
- Você vai sentar essa bundinha gostosa ai - Ele se curvou para chegar perto do meu rosto. - ,vai ficar quieta e não vai sair desse quarto até segunda ordem.
Apertei os lábios, mas foi impossível segurar a gargalhada que me escapou. Isso foi uma piada, não é ?
- Você é engraçado - Falei, tentando recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇ
Fanfiction𝘼𝙧𝙮𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚𝙧. Criada pelos dois irmãos mais velhos, após perder os pais ainda pequena, Ari sempre desfrutou das melhores coisas que a vida mágica poderia lhe oferecer. Ela nunca se importou muito com problemas , até que... Mais um ano em Ho...