15

4K 240 134
                                    

"O baile de inverno"

Arya

A comunal estava em clima de festa pela vitória do time. Eu não estava afim de beber ou qualquer merda dessas, então só fiquei sentada no sofá, observando a pequena festinha que os garotos do time estavam fazendo. Agora mais do que nunca, algumas garotas não saiam de cima deles. E Mattheo se incluía nessa.

Sentado em uma das poltronas, ele estava com uma garrafa de uísque em mãos. Seu semblante já entregava de que o imbecil estava bêbado. Vi quando uma garota caminhou até ele, com um copo de bebida na mão, ela o cumprimentou com um sorriso largo. Mattheo retribui o gesto, mas não tão animado quanto ela.

A garota era linda pra cacete. Com cabelos crespos e volumosos que chegavam até o meio de suas costas, um corpo magro e perfeitamente esculpido, os olhos grandes e penetrantes eram de um castanho claro quase mel. Não tinha dúvidas de que ela fosse do último ano.

Mattheo segurou a mão da garota e a puxou para o seu colo, pousando uma das mãos em sua perna e a outra envolveu sua cintura. Me mexi no sofá, um desconforto repentino por ver a cena revirando meu estômago. Ele encheu o copo da garota com a bebida que estava em sua mão e depois virou o restante de uma só vez na boca.

Os dois riam e cochichavam coisas um no ouvido do outro e a cada segundo, sentia meu corpo fervilhar de ódio. Eu não podia estar com ciúmes disso. Não mesmo.

As mãos de Mattheo acariciavam as coxas da garota, seus dedos apertando a pele levemente em alguns lugares. Ela o abraçou pelo pescoço e mais uma vez se aproximou do seu ouvido, dessa vez, depositando alguns beijos naquela região. Afundei minhas unhas na lateral do sofá, querendo rasgar o tecido até que essa maldita raiva saísse de mim.

Os olhos do garoto de repente encontraram os meus e engoli em seco, desviando a atenção no mesmo segundo. Ele perceberia meu incomodo, sem dúvidas perceberia. Vi Pansy, Blaise e Theo conversando em um canto da sala e me levantei, caminhando até eles e tentando afastar meus pensamentos de Mattheo.

- Flint está guardando as melhores estratégias para o jogo contra a grifinória. O jogo sempre é mais acirrado com eles. - Ouvi Zabini falar quando me aproximei do três. Notando minha presença, Theo veio para o meu lado e abraçou meus ombros com o braço.

- Cadê o seu copo ? - Pansy perguntou, me olhando com a testa franzida.

- Não estou afim de beber. - Dei de ombros, abraçando Theo pela cintura e chegando mais perto do seu corpo.

- Zabini deu uma ideia para o Natal, Ary. - Theo me cutucou no braço e apontou para o amigo a nossa frente. - Fala ai, Blaise.

- Minha mãe tem uma casa de campo na Itália. Fruto de um dos vários casamentos que deram errado. - Ele respirou fundo depois de dizer a última frase e tomou um gole da bebida que estava em sua mão antes de continuar. - Fomos lá uma única vez e a casa é enorme. Se minha irmã conseguir convence-la, podemos ter o lugar só para nós.

- Cara, podemos até chamar mais gente e fazer uma puta festança. - Nott deu a sugestão de forma animada e Pansy assobiou, com certeza concordando com a ideia.

- Calma ai, Nott. Essa merda não pode virar bagunça. - Zabini alertou, apontando o dedo para o garoto ao meu lado.

- Acha que sua mãe deixaria a gente sozinhos por uma semana, em outro país ? - Perguntei um pouco desconfiada, cruzando os braços.

- É a Beatrice que vai falar com ela, Ary. Você a conhece muito bem. - Foi Pansy quem respondeu, nós três assentindo e provavelmente pensando a mesma coisa.

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora