"Será nosso segredo, bruxinha"
Arya
Abri os olhos lentamente, sentindo minha cabeça latejar de tanta dor. Minhas têmporas também doíam e precisei fazer um grande esforço para manter os olhos abertos. Tentei me mexer na cama, mas um peso incomum em minha cintura me impediu. Olhei para baixo, me deparando com um braço agarrado em meu corpo. Meu Merlin, que merda é essa ?
Olhei por cima do ombro, pegando o vislumbre do rosto de Riddle afundado próximo ao meu pescoço e o corpo colado no meu. Não pode ser. Ele estava sem camisa e levantei um pouco o lençol, me certificando de que estava vestida. Calcinha e camisola. Puta merda.
Tomando todo cuidado, levantei o braço do garoto que envolvia minha cintura e me arrastei para fora da cama, quase caindo no chão no meio do processo. Parei ao lado da cama, olhando em cada canto do quarto. As camas das meninas estavam arrumadas, então isso significa que elas não passaram a noite aqui. Forcei a mente, tentando lembrar de qualquer coisa que me dissesse que eu e Riddle não fizemos nada. Mas minha cabeça doía demais e minhas memórias eram um borrão de várias coisas.
Deixando o garoto dormindo, caminhei até o banheiro na ponta dos pés. Levei um susto ao ver meu reflexo no espelho que ficava sobre a pia, meus cabelos estavam uma bagunça e os olhos manchados pelo delineador. Fiquei parada em frente ao espelho, tentando reorganizar os momentos da noite passada.
Abri a torneira, molhando as mãos e jogando um pouco de água no rosto para ajudar e aproveitei para já escovar os dentes e tirar toda a maquiagem borrada da pele.
As coisas estão claras até o momento em que estávamos na comunal da grifinória. A competição com Ron, eu e Fred na pista de dança, o beijo. Riddle e aquela garota. Apertei a borda do mármore frio da pia ao lembrar da cena ridícula dos dois e fechei a torneira com força. Depois disso são apenas flashes. Não sei como vim para o dormitório e não sei porque caralhos aquele idiota está dormindo na minha cama.
- Bom dia. - Me virei de supetão, olhando em direção a porta do banheiro. Riddle estava ali, o ombro recostado contra o batente da porta e de braços cruzados. Ele ainda estava sem camisa e o botão de sua calça estava aberto, deixando visível a barra de sua cueca branca.
- O que aconteceu ontem ? - Fui direto ao ponto, mantendo um tom de voz firme. Ele baixou a cabeça e deu alguns passos em minha direção.
- Não se lembra de nada ? Que pena. - Sua fala foi nitidamente irônica e ele sorriu, me olhando de cima a baixo. Seu olhar descarado fez a raiva começar a crescer e dei um passo para chegar mais perto.
- Sem brincadeiras, Riddle. - Levantei o dedo, apontando em seu rosto. A diferença de altura me fazia parecer uma estúpida, mas eu não me importava. - O que aconteceu ontem ? - Repeti, falando ainda mais firme.
- Entre nós, nada. - Ele respondeu por fim, o sorriso se suavizando e baixei meu dedo. - Snape descobriu sobre a festa e quando voltei para a comunal te vi sozinha lá em baixo, totalmente fora de si e te trouxe para o quarto.
- Por que não foi embora depois ?
- Você me pediu para ficar. - Fiz uma careta, cruzando os braços.
- Pansy e Bea ? Onde elas estão ?
- Não faço ideia. - Ele balançou os ombros. - Elas já não estavam aqui quando chegamos.
Eu o encarei por um tempo, começando a me lembrar de algumas coisas. Bea me avisou que os meninos estavam voltando para cá e Pansy já tinha sumido e... Alihotsy. Foi isso. Theo conseguiu a erva com um lufano, nós descemos de volta pra cá e fumamos. Mas o que aconteceu depois, ainda não conseguia lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇ
Fanfiction𝘼𝙧𝙮𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚𝙧. Criada pelos dois irmãos mais velhos, após perder os pais ainda pequena, Ari sempre desfrutou das melhores coisas que a vida mágica poderia lhe oferecer. Ela nunca se importou muito com problemas , até que... Mais um ano em Ho...