"Férias de Natal"
Arya
- Ei! Vocês dois ai! - Estiquei o pescoço por cima do ombro de Mattheo, vendo Draco e Astória se aproximarem de nós. - Nós vamos para a torre. O baile já está chato.
Mattheo bufou de forma frustada e se afastou, ajeitando a manga dobrada da camisa. Alisei meu vestido, me certificando de que estava tudo no lugar. Draco nos encarava com um olhar cínico e estreitei os olhos, apertando os lábios em uma linha fina.
- Atrapalhamos alguma coisa ? - Ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.
- Não.
- Sim. - Eu e Mattheo dissemos em uníssono e lancei um olhar apressado na direção do garoto, que apenas deu de ombros.
- Não, Malfoy. Não atrapalharam nada. - Afirmei a resposta, olhando para ele novamente. Draco assentiu de forma desconfiada, ainda encarando nós dois.
- Gostei muito do seu vestido, Arya. - A voz suave de Astória me fez desviar a atenção do garoto e abri um sorriso amigável.
- Obrigado, o seu também é muito bonito. - A garota assentiu em agradecimento, se encolhendo ao lado de Draco e abraçando o braço do garoto.
Astória era linda e parecia ser muito gentil. É a primeira menina que vejo conseguir despertar algo de diferente em Malfoy. Mesmo que seja mínino, mas já é alguma coisa.
Um tempo depois, Theo, Bea, Pansy e Blaise apareceram. Os quatro se aproximaram de nós, notando o silêncio estranho que pairava no ar.
- Tudo bem aqui ? - Blaise perguntou, olhando para cada um de nós e puxando Pansy para mais perto, abraçando os ombros da garota.
- Sim. - Respondi apressada, forçando um meio sorriso.
- Eu e Bea vamos pegar uma coisinha no meu dormitório. Subam logo, antes que algum professor resolva procurar a gente. - Nott avisou, pegando na mão de Bea e seguindo pelo corredor adiante.
Sem demora, o restante de nós subimos até a torre de astronomia e Mattheo se manteve atrás de mim durante o caminho todo. Calafrios percorriam por minhas costas apenas por sentir sua presença. Após subir os últimos degraus da escadaria que dava acesso a torre, Mattheo foi em direção as grades, enfiando a mão no bolso da calça e retirando um cigarro e esqueiro dali. Ele nunca perde uma oportunidade.
Tirando os saltos dos pés, fui até um canto onde estavam Pansy e Zabini, os dois pareciam estar bem mais próximos que o normal. Assim como eu e Mattheo, eles também dançaram a noite toda e se divertiram pra caralho. É loucura achar que tem algo de diferente rolando entre eles ?
Theo e Bea apareceram minutos depois, trazendo com eles duas garrafas de uísque de fogo. Nós passamos o restante da noite assim, conversando e bebendo até que não sobrasse mais nenhuma gota de álcool nas garrafas. Só Decidimos voltar para as masmorras quando o Sol começou a tomar seu lugar no céu.
Mattheo foi o único que preferiu ficar mais um pouco. Tentei não me importar e seguir meus amigos até a comunal, mas quando percebi, já estava ao lado dele perto das grades de ferro.
- Não vai dormir ? - Perguntei, observando enquanto ele acendia outro cigarro. O cheiro já não me incomodava mais, acho que acabo passando tanto tempo com ele, que até me acostumei. Mesmo sem querer.
- Não estou com sono. - A fumaça começou a subir lentamente e seu olhar se desviou para o meu rosto, deixando o cigarro preso entre os dedos.
- Por que fuma tanto ? - Cheguei um pouco mais perto dele, o analisando por um tempo. Mattheo suspirou, desviando o olhar e levando o cigarro até os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇ
Fanfiction𝘼𝙧𝙮𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚𝙧. Criada pelos dois irmãos mais velhos, após perder os pais ainda pequena, Ari sempre desfrutou das melhores coisas que a vida mágica poderia lhe oferecer. Ela nunca se importou muito com problemas , até que... Mais um ano em Ho...