Playlist
• Sex, Drugs, Etc - Beach Weather
• Meddle About - Chase Atlantic
• Party Monster - The Weekend
• Love me - Future, Drake, Lil Wayne
• Flawless - The Neighbourhood
• Flashing Lights - Kanye West
• Pass the Nirvana - Pierce The Veil
• Kiwi - Harry Styles
• Feel so close - Calvin Harris
• Ru mine - Artic Monkeys
• Or Nah - Ty Dolla sign, Mustard, The Weekend
• Animals - Maroon 5
• Slow Down - Chase Atlantic
• Lights Down Low - Maejor, Waka Flocka FlameEscutem para melhor experiência...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
"A primeira festa do ano"
Arya
A brincadeira de Pansy causou um estrago enorme. Snape e Dumbledore ficaram mais de trinta minutos na nossa comunal tentando descobrir quem foi o responsável por aquilo, mas ninguém abriu a boca. Perdemos sessenta pontos. E depois de Dumbledore sair, Snape ainda ficou mais vinte minutos apenas dando sermão.
Pansy fez um breve discurso para os alunos, pedindo desculpas pelos pontos perdidos e agradeceu por ninguém ter dito que foi ela. Mesmo com os pontos perdidos, nós sonserinos não traímos um dos nossos.
No caso dos garotos, ainda podia encontrar resquícios de pó rosa por toda parte. Draco passou três horas no chuveiro tentando tirar aquele treco do cabelo, mas mesmo fervilhando de raiva ele, Theo e Blaise foram se desculpar com Pansy. E ela prometeu que daria outra vassoura para os três. Theo ainda estava muito abalado com a vassoura rosa.
Esse fim de semana vai rolar a primeira festa do ano, o dia em que todas as casas organizam uma festa em suas comunais. Essa é a festa mais esperada quando chegamos em Hogwarts, porque é aonde rola as maiores fofocas que serão comentadas durante o ano todo. É uma verdadeira bagunça e um dos únicos dias onde todos os alunos se misturam. Eu e meus amigos fazemos questão de aparecer em todas as comunais, para conseguir desfrutar de toda a diversão e também julgar qual está sendo a melhor. A sonserina ganha todas as vezes.
- Eu comprei tanta roupa pensando nessa festa, agora não sei qual vou usar. - Pansy andava de um lado para o outro no quarto, a cama estava cheia de vestidos, saias e todo tipo de roupa.
- A festa só é amanhã, Pan. Ainda tem tempo para pensar. - Comentei. Eu estava deitada na cama de Bea, lendo um livro de romance trouxa. Fico impressionada como eles conseguem escrever algo tão bom.
- Vocês ouviram o papo que tá rolando por ai ? - Bea surgiu do banheiro, eu e Pansy desviamos nossa atenção para ela em um segundo.
- O que ?
- As garotas estão apostando para ver quem vai ser a primeira menina que Riddle vai ficar nessa festa. - Minha alegria de saber uma fofoca se esvaiu no momento em que ouvi a resposta. Qual é a obsessão dessas meninas por ele ? Riddle é um idiota.
- Mattheo está arrasando corações. - Pansy cantarolou e as duas riram, eu revirei os olhos e voltei minha atenção para a leitura.
- E você ? Vai se encontrar com Pucey hoje ? - Ouvi Bea perguntar e arregalei os olhos, fechando o livro imediatamente e pulando para fora da cama. Olhei para o relógio na escrivaninha de Bea, que marcava oito horas em ponto. Caralho, tinha esquecido completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇ
Fanfiction𝘼𝙧𝙮𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚𝙧. Criada pelos dois irmãos mais velhos, após perder os pais ainda pequena, Ari sempre desfrutou das melhores coisas que a vida mágica poderia lhe oferecer. Ela nunca se importou muito com problemas , até que... Mais um ano em Ho...