"Sala abandonada"
Arya
Dias se passaram. Eu tentava esquecer toda a confusão, voltando a me enfiar em livros sempre que podia. No dia seguinte da briga, conversei com Theo e não foi nada agradável. Ele estava mesmo chateado com o fato de eu ter escondido algo dele e puto por ter sido com Mattheo. Alguém que ele considerou como um amigo e acreditou que não tentaria nada comigo. Mesmo percebendo as aproximações e a forma como o garoto agia quando estávamos perto um do outro. Ele me pediu um tempo para colocar a cabeça no lugar e é isso o que eu estou fazendo.
Riddle não anda mais com a gente e também não conversamos mais. Uma chama ardente sempre crescia dentro de mim todas as malditas vezes que olhava para ele. Uma simples troca de olhar e meu coração já queria saltar do peito. Os últimos fins de semana na detenção foram uma tortura, sentir sua presença ali tão perto e me lembrar de tudo o que aconteceu mais uma vez.
Eu não conseguia explicar o que estava sentindo. Precisava me controlar muito para não chegar perto dele, não falar com ele, sentir o cheiro maravilhoso de seu perfume mais uma vez. O toque. A porra do toque que me enlouquecia. Meu corpo e meu coração diziam uma coisa, mas minha mente os impedia de tomar uma decisão precipitada. Eu não podia me aproximar mais.
Ele ainda conversava com Draco, Blaise, Bea e Pansy, mas apenas quando Theo não estava por perto. Tentou falar comigo diversas vezes, mas sempre me afastava. Mesmo com a dificuldade, eu me afastava.
Para a minha alegria, amanhã finalmente começa o Campeonato de Quadribol. A escola toda estava em êxtase, apostas e palpites sobre qual casa seria a ganhadora este ano. Sonserina foi a vencedora no ano passado, por muito pouco. Os pontos estavam empatados com a Grifinória e Harry e Draco voavam enlouquecidos atrás do pomo. Uma verdadeira disputa. Até que Malfoy finalmente conseguiu agarrar a bolinha dourada, conquistando mais uma vitória para nossa casa.
Os sonserinos estavam confiantes. Os meninos do time treinavam todos os dias até que perdessem as forças e planejavam todos os tipos de estratégias. O quadribol era o que nos unia, todos com o mesmo objetivo: Vencer.
O primeiro jogo seria Grifinória contra Lufa-Lufa e, eu estaria presente junto com a torcida da grifinória.
Já era fim de tarde e eu resolvi ir até as margens do lago para ler. Era um ótimo lugar para pensar e aproveitar o silêncio e eu gostava muito de assistir o Sol se pondo. Não fazia ideia de onde meus amigos estavam agora, sai do castelo sem avisar ninguém.
Estava sentada no chão, recostada contra uma rocha grande, um vento frio soprava levemente, indícios do inverno que já se aproximava. O céu acima era uma mistura entre amarelo e laranja, a luz do Sol se despedindo de pouco em pouco. A vista perfeita.
- Posso sentar ? - Desviei a atenção do livro em meu colo, olhando para cima e vendo Draco ao meu lado, um sorriso ladino no rosto e uma xícara branca em uma das mãos. Ele ainda usava o uniforme, assim como eu. A gravata frouxa no pescoço e uma parte da camisa para fora da calça social preta.
- Pode. - Assenti, me movendo um pouco para o lado e ele se sentou.
- Trouxe café. - O garoto estendeu a xícara a minha frente e a peguei. O vapor quente do líquido subiu até minha narinas quando virei a xícara na boca, tomando um pequeno gole.
- Como sabia que eu estava aqui ? - Ergui uma sobrancelha, olhando para ele novamente.
- Não sabia, só considerei a possibilidade. - Ele piscou, ainda com o sorriso no rosto e desviou a atenção para o lago a nossa frente. Depois de alguns minutos em silêncio, minha atenção já havia voltado para o livro e Malfoy perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇ
Fanfiction𝘼𝙧𝙮𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚𝙧. Criada pelos dois irmãos mais velhos, após perder os pais ainda pequena, Ari sempre desfrutou das melhores coisas que a vida mágica poderia lhe oferecer. Ela nunca se importou muito com problemas , até que... Mais um ano em Ho...