"Novo artilheiro do time da Sonserina"
Arya
Dei uma última checada no nó da gravata em volta do pescoço, descendo o último lance de escadas até o salão principal. O café da manhã já havia começado a alguns minutos, mas não estava tão atrasada. Dormi mais do que deveria está noite e quando acordei, a sala comunal estava em um completo vazio.
Passando pela entrada do salão, senti os olhares de alguns alunos quando entrei, mas apenas segui até a mesa da Sonserina, sem me importar com a atenção. Avistei meus amigos todos juntos e reparei que Riddle também os acompanhava.
Os meninos conversavam entre si quando me aproximei da mesa, Bea se servia de café, enquanto Pansy se deliciava com um enorme pedaço de bolo de abóbora. Havia um espaço no banco entre as duas garotas e foi ali onde eu me sentei.
- O que é isso ? Ele vai sentar com a gente agora ? - Falei próximo ao ouvido de Bea, apenas para que ela ouvisse, indicando com o queixo o garoto a nossa frente. Riddle ouvia atentamente algo que Theo dizia a ele e os outros meninos. Draco também não parecia contente com a presença do moreno, pois o encarava tão fixamente que eu até podia imaginar os vários xingamentos que passavam por sua mente neste momento.Eu entendia perfeitamente, pois era tão ciumenta quanto ele quando se tratava dos nossos amigos.
- Reclame com seu ex, foi ele quem o convidou. - Bea respondeu no mesmo tom que eu, tomando um gole de seu café em seguida.
Eu já me servia de algumas torradas e café, quando ergui meu olhar e vi Marcus Flint acompanhado de mais dois garotos do time de quadribol da Sonserina se aproximar de nós.
- Eai, não esqueçam, o teste para o time hoje vai ser depois do almoço. Não se atrasem. - O aviso foi direcionado aos garotos, que assentiram, e voltei minha atenção para as torradas em meu prato.
Flint é o capitão do time da Sonserina e está no último ano. Nós o consideramos um bom capitão, pois já faz um bom tempo que a Sonserina não perde um jogo e com meus amigos em campo também, é um pouco difícil perder uma vitória.
- Eai, Arya. - A voz um pouco familiar me fez levantar a cabeça. Adrian Pucey, um dos garotos que acompanhava Flint, me olhava com um pequeno sorriso malicioso. Franzi a testa com o cumprimento repentino e forcei um sorriso que mal chegava aos olhos. - Você está bonita hoje.
- Obrigada. - Respondi depois de alguns segundos, meus ombros se encolheram pelo elogio e pelo fato de que as pessoas a nossa volta nos olhavam. O trio se afastou de nós, um silêncio constrangedor recaiu sobre a mesa e apertei a alça da caneca de café. O que caralhos foi isso ?
- Acho que alguém está interessado em você, amiga - Pansy me empurrou com os ombros, rindo com divertimento e foi difícil conter a risada sem graça que me escapou.
Pucey também era do último ano e se já trocamos mais de duas palavras antes, foi muito. Talvez as pessoas ja saibam sobre o término, porque nenhum garoto faria uma coisa assim sabendo que eu e Theo estamos juntos. E não posso negar que Adrian é bem bonitinho e por ser do time, ganha mais alguns pontos comigo.
- Que merda foi essa ? - Draco estava inclinado sobre a mesa, os olhos azuis estreitos enquanto me encarava.
- Não olhe para mim, estou tão confusa quanto você. - Ergui as mãos estendidas ao lado da cabeça, em um gesto de redenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇ
Fanfiction𝘼𝙧𝙮𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚𝙧. Criada pelos dois irmãos mais velhos, após perder os pais ainda pequena, Ari sempre desfrutou das melhores coisas que a vida mágica poderia lhe oferecer. Ela nunca se importou muito com problemas , até que... Mais um ano em Ho...