03

5.6K 415 233
                                    

"para sempre meu primeiro amor"

Ary

Já era a última aula do dia, Historia da Magia. Eu estava tão exausta, que mal conseguia prestar atenção na explicação do professor Binns. A matéria em si também não ajudava muito.

Hoje as aulas foram bem cansativas, principalmente as de Snape que agora o veríamos dobrado. Gosto muito dele e consigo aprender com muita facilidade suas matérias, mas as vezes ele consegue fritar todos os miolos que ainda restam em minha cabeça.

Pansy estava sentada ao meu lado, a cabeça deitada sobre a mesa enquanto dormia e o livro aberto a sua frente, na tentativa de se esconder do professor. Ela dormia em quase todas essas aulas e Binns já havia percebido isso a muito tempo, mas nem se dá o trabalho de chamar a atenção da garota.

Eu estava com o rosto apoiado em uma das mãos, enquanto fazia alguns desenhos aleatórios na contra capa do livro. Não há um livro meu que não esteja cheio desses desenhos e alguns foram até feitos pelos meus amigos. Tentava o máximo possível manter os olhos abertos, até que um pedaço de pergaminho em formato de aviãozinho pousou em minha mesa. Franzi a testa e olhei a minha volta, alguns alunos ouviam atentamente o professor, enquanto outros só fingiam que estavam prestando atenção. Nenhum sinal de quem poderia ter jogado o papel em minha mesa.

Ao abrir o pedaço de pergaminho, um pequeno texto estava escrito ali, mas não reconheci a letra o que significava que não foi mandado por nenhum dos meus amigos.

Ainda quer discutir sobre o trabalho hoje ?
Tenha piedade de um homem que está com o braço quebrado.

M.R

Não precisei pensar muito para saber quem havia escrito aquilo. Me endireitando na cadeira, olhei por cima do ombro vendo Riddle sentado no fundo da sala. Ele estava com as pernas sobre a mesa, os tornozelos cruzados, com a cadeira inclinada para trás e quando encontrou meu olhar, levantou o braço enfaixado fazendo uma cara de coitado. Revirei os olhos, me ajeitando na mesa novamente e peguei um pequeno pedaço de pergaminho e a pena.

Oh, estou de coração partido.
Mas nem se você estivesse com o corpo todo quebrado íamos deixar de fazer esse trabalho. Pare de drama.

A.R

Dobrando o papel várias vezes, me certifiquei de que Binns estava de costas para sala e me virei, peguei a varinha e a ergui, o suficiente para conseguir levitar o papel até o fundo da sala, onde Riddle estava. Vi quando ele o pegou e depois de ler, sorriu largamente. Me virei para frente de novo, por pouco o professor não me pegou virada de costas.

Não demorou para o próximo aviãozinho pousar em minha mesa e logo abri sem demora.

Você é muito má, bruxinha.

M.R

Bruxinha ?

Uma carinha triste estava desenhada a baixo da frase e um sorriso bobo me escapou. Amassando o papel e guardando dentro do bolso da capa, não me virei para olha-lo de novo e nem escrevi uma próxima resposta.

O sinal tocou um tempo depois e com muita dificuldade, consegui acordar Pansy para sairmos da sala. O Sol já estava se pondo e essa era a melhor hora do dia na minha opinião, fim das aulas, o jantar seria servido em breve e eu poderia passar o resto da noite sentada no sofá da comunal fofocando com meus amigos. Mesmo que ultimamente as pessoas não tenham falado mais nada além do "garoto novo"

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora