22

3.3K 224 149
                                    

"Os jogos não acabaram"

Arya

O solavanco do trem me fez abrir os olhos novamente, o sono indo embora no mesmo segundo. Olhei em volta, demorando um tempo para processar onde estava até ver Pansy e Bea sentadas à minha frente e Draco e Blaise ao meu lado. Estamos voltando para Hogwarts.

Voltei a relaxar no banco, encostando a cabeça perto da janela e admirando a paisagem que corria do lado de fora. Já estava quase escurecendo e provavelmente faltava alguns minutos para chegarmos, pois já conseguia ver o campo verde que se estendia em volta do castelo.

A porta do vagão se abriu, o que me fez desviar a atenção da janela. Nott entrou com uma pequena sacola nas mãos e se sentou ao lado de Pansy.

-O que comprou dessa vez ? - A garota perguntou, esticando o pescoço para tentar espiar o que tinha na sacola.

-O mesmo de sempre, e... - O garoto nos olhou com um sorriso divertido e enfiando a mão na sacola, completou. - Feijões de todos os sabores.

Pansy fez uma careta, voltando a se recostar no banco. Eles começaram uma discussão sobre quem seria o primeiro a pegar um feijão, mas minha mente não estava ali. Não vi Mattheo desde o momento que saímos da estação e isso estava me perturbando por algum motivo.

Tudo aquilo que ele me falou quando ainda estávamos na Itália, está martelando em minha cabeça até agora. Não sei como as coisas seriam quando chegarmos em Hogwarts e também não sei o que sinto em relação a toda essa bagunça que vivemos até aqui. Precisava colocar os pensamentos no lugar e ter certeza do que sinto antes de tomar alguma decisão.

Óbvio que isso não me impede de aproveitar sua atenção um pouquinho e me divertir. Isso não mudaria, pelo menos não para mim.

-Volto logo. - Avisei meus amigos antes de me levantar e sair do vagão.

Alguns alunos andavam pelo corredor do trem e caminhei calmamente, olhando vagão por vagão até encontrar quem eu queria. Não vi nada, até chegar nas últimas portas, onde haviam poucos alunos por ali.

-Vai ser nosso segredinho, Riddle. - Parei no mesmo instante ao ouvir a voz feminina dizer o nome dele.

Estava vindo do último vagão e dei mais alguns passos, chegando perto da porta que estava semiaberta e me inclinei para tentar ouvir mais alguma coisa.

-Hum, um segredo ? - A raiva esquentou meu sangue assim que reconheci a voz de Mattheo. Que porra está acontecendo ali ?

Me aproximei um pouco mais, tentando espiar pelo vidro da porta mas não conseguia ver nada. Talvez eles estivessem no outro banco. Puta merda.

-Só se você quiser, amor. - A garota continuou e conseguia perceber o riso em sua voz. Amor ?

Quando pensei em dar mais um passo para ver quem era a maldita desgraçada, algo duro esbarrou em meu braço e cambaleei para o lado, batendo contra a porta do vagão e causando um baque. Puta que pariu.

-Cacete, desculpa Rosier. Não te vi aí. - Meu olhar encontrou o de Pucey e engoli em seco, retomando a compostura.

Ouvi passos do lado de dentro do vagão e logo a porta se abriu, Mattheo surgindo ali e encarando nós dois. Seu rosto se transformando em uma carranca ao ver Pucey ao meu lado. A garota que o acompanhava apareceu logo depois e a raiva cresceu mais ainda. Não pode ser. Anne Carrow. A vadia que dava em cima de Nott e agora Riddle ? Que maravilha.

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora