11

3.9K 335 271
                                    

"Quero ser seu"

Arya

Já fazia cerca de uns dez minutos que eu estava acordada, mas ainda não conseguia sair da cama. Os pensamentos me levaram para a noite de ontem assim que abri meus olhos. Me lembro de cada detalhe, cada conversa e... Foi incrível.

Riddle conseguiu me surpreender de várias formas e agora não sei se meu ódio diminuiu ou só aumentou. Porque ele não é quem achei que fosse. Bom, ele continua sendo um idiota sarcástico que faz piada com tudo ? Sim. Mas, não é tão ruim quanto eu pensava.

Não vou fingir que não aconteceu, porque aconteceu e foi ótimo. Mas, ele precisa saber que esse encontro não vai mudar nossa relação. Pelo contrário, talvez eu até faça um favor a ele.

Acredito que Pansy e Bea não me viram chegar ontem, pois as duas estavam dormindo como pedras e ainda estão. Preciso saber cada detalhe do que aconteceu e Hogsmeade e as merdas que perdi. Decidi levantar de uma vez e esperar até que elas acordassem.

Depois de arrumar a cama e fazer minha higiene matinal, me vi parada encarando o moletom que estava jogado ao lado da cama. O moletom que Riddle me emprestou. Acho que não teria problema algum eu vestir ele de novo, não é ? A ideia fez um sorriso travesso surgir em meus lábios.

Vesti a droga do moletom por cima de uma camisa branca, deixando a gola em evidência. O cheiro familiar do perfume dele junto com o de cigarro estavam em mim agora. Então borrifei quase o frasco inteiro do meu perfume para conseguir esconder. Por baixo, vesti uma saia de pregas preta, que o moletom cobria metade dela. E o mesmo tênis de sempre no pé.

As meninas mal se mexeram na cama quando terminei de me arrumar e resolvi descer para a comunal. Vi Draco e Theo jogados em um dos sofás da sala e caminhei até eles, os olhares dos garotos se voltaram na minha direção assim que me aproximei.

- Bom dia, princesas. - Cumprimentei, me sentando no meio deles. Nott franziu o cenho, me olhando de cima a baixo.

- De quem é esse moletom ? Nunca te vi usando. - Ele perguntou, puxando o tecido de lã com a ponta dos dedos.

- Ayden. - Respondi, dando de ombros. A resposta já estava na ponta da minha língua, porque sabia que algum deles ia perguntar. E também não ia falar de quem realmente era.

- Cadê os outros ? - Troquei um olhar entre os dois ao meu lado. Draco encarava o teto alto da comunal e abriu a boca para responder.

- Zabini ainda não acordou e Riddle saiu agora pouco para o café. - Sua voz estava rouca e as palavras saíram um pouco arrastadas.

- Estão de ressaca ?

- Sim. - Os dois responderam em uníssono.

- Me contem as fofocas. Estava esperando as meninas acordarem, mas minha paciência se esgotou. - Draco abriu os olhos e se endireitou no sofá, um sorriso ladino nos lábios.

- Ficamos com as irmãs Greengrass. - Demorei um tempo para raciocinar quem eram as garotas, mas quando me lembrei, minha boca se abriu formando um o perfeito.

- Daphne e Astória ? Puta que pariu! - Draco assentiu e olhei para o outro garoto, que já me olhava com os dentes brancos arreganhados. - Tá, mas quem ficou com quem ?

- Astória. - Theo apontou para Draco que me lançou uma piscadela. - Daphne. - E depois voltou o dedo para si mesmo.

- Ai caralho! Me contem mais, eu imploro. - Falei animada, fazendo os dois rirem.

Fiquei surpresa que eles conseguiram ficar com as Greengrass. As duas praticamente só andam juntas e Daphne, que também é do quinto ano, nunca trocou uma palavra com nenhum de nós. E diferente de muitos alunos, o nome das irmãs nunca foram citados em alguma fofoca ou algo do tipo. Elas são bem reservadas, Pansy diz que é uma questão familiar e de respeito a eles, por serem puro sangue. Eu e meus amigos levamos essa questão bem a sério, mas não nos privamos da diversão. Pelo contrário, aproveitamos ainda mais por causa disso.

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora