20

3K 237 58
                                    

"Feliz natal, bruxinha"

Arya

Quando acordei, meu irmão estava sentado na poltrona ao lado da cama. Me encarando. Levei alguns longos minutos para conseguir raciocinar e me sentei, esticando os músculos e colocando os pés descalços no chão, sentindo a madeira fria.

-O que foi ? - Perguntei bocejando, passando os dedos em meu cabelo e desfazendo alguns nós. Acabei dormindo com ele molhado. Péssima ideia.

-Quero saber onde estava ontem. - Ayden respondeu, a voz ainda rouca de quem acabara de acordar.

Respirei fundo, encarando meu irmão de forma tediosa. Ele se inclinou, apoiando os cotovelos nos joelhos e sustentando meu olhar seriamente.

-Sai com um cara que Parkinson apresentou. Desculpa não ter avisado, eu estava... - Parei um segundo, me lembrando da noite passada. Puta. Eu estava puta e por isso sai com Ethan sem avisar ninguém. - Eu estava um pouco bêbada e não pensei direito.

-Alguma merda poderia ter acontecido, Arya. E ninguém saberia de porra nenhuma.

-Poupe o sermão, Ayden. Você já fez coisas bem piores e como já disse ontem, estou bem.

-Minhas atitudes não justificam as suas. - Revirei os olhos, me levantando da cama.

Não ia discutir com ele. Sei que fui irresponsável em não avisar e mais irresponsável ainda por ter saído com um estranho, mas sinceramente ? Estou pouco me fodendo pra isso agora. Caminhei até o banheiro, segundos depois ouvindo os passos de Ayden se aproximarem.

Indo até a pia, prendi meu cabelo em um coque alto e peguei minha escova de dente e a pasta. Pelo canto de olho, vi meu irmão encostar o ombro no batente da porta e cruzar os braços, os olhos focados em mim. Com a escova já na boca, eu o encarei pelo reflexo do espelho, esperando que dissesse mais alguma merda.

Ayden não tinha um pingo de responsabilidade. Ele tinha esse lance de irmão super protetor e blá blá blá, mas ainda assim não me impedia de me meter em furadas. Mas é óbvio, que ele precisava saber de todas essas furadas. Era meio que um combinado entre nós. Tudo bem fazer merda, contanto que contássemos um para o outro.

Terminando de escovar os dentes, lavei o rosto e soltei meu cabelo e também o escovei. Ayden continuou ali, observando cada movimento meu e não falei nada até terminar tudo. Me virei em sua direção, cruzando os braços e me encostando contra a pia.

-Vai ficar me vigiando agora ? - Meu tom foi irônico e um pequeno sorriso fez meus lábios se curvarem.

-O que rola entre você e Riddle ? - Engoli em seco ao ouvir a pergunta, deixando o sorriso sumir lentamente.

-O que ?... somos amigos, Ayden.

-Não acho que ele te considere apenas como uma amiga. - Ele deu um passo, entrando no cômodo e ainda mantendo os braços cruzados.

-O que quer dizer com isso ? - O encarei com os olhos cerrados e Ayden deu mais um passo em minha direção.

-Quero dizer que Riddle estava puto pra caralho por você ter saído da festa com um desconhecido. E quando digo puto, quero dizer que ele estava completamente transtornado. - Meu irmão descruzou os braços, levantando uma sobrancelha e se aproximando mais. - Ele socou o cara que estava com a Parkinson, Arya. Por sua causa.

Eu não sabia o que responder. Mas também não estava tão surpresa. Mais uma vez, Mattheo se comportou como um selvagem maluco e isso não me surpreende mais, só me faz sentir ainda mais raiva.

𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora