"Parceiros de crime"
Arya
A segunda semana de aula começou e os professores estavam pegando ainda mais no nosso pé, principalmente Snape. Mais três trabalhos foram adicionados a minha lista de afazeres.
Graças a Merlin, meu trabalho com Riddle estava quase sendo finalizado, ele ainda precisava terminar de escrever a sua parte e então, tudo pronto. Esses dias com ele foram uma tortura, primeiro que, ele não consegue ficar um minuto com a boca fechada e faz piada com literalmente qualquer coisa, segundo, a cada palavra, uma era para me provocar e esgotar a última gota de paciência que tenho e terceiro, uma ou duas garotas sempre se aproximava da nossa mesa para o bajular. Já não tenho mais dúvidas de que faltam parafusos na cabeça de algumas pessoas dessa escola.
Então, apenas para conseguir finalizar o trabalho em paz, decidi que ele poderia vir até o meu dormitório.
- Vocês vão ficar aqui ? Sozinhos ? - Pansy perguntou de um jeito estranho. A garota estava deitada em minha cama e depois que falei que faria o trabalho com Riddle aqui, por algum motivo isso a chocou.
- Sim, Parkinson. Vamos ficar aqui, sozinhos, fazendo apenas um trabalho. - Eu organizava os livros que sabia que seriam úteis, na escrivaninha ao lado da minha cama. Ouvi Pansy se levantar e caminhar em minha direção.
- Sabe que ele quer te pegar, não sabe ? - Ela disse com divertimento na voz. Respirei fundo, olhando para ela.
- Não, ele não quer.
- Quer sim.
- Não quer.
- Quer sim! - Grunhi, batendo os pés para o outro lado do quarto e a garota riu.
- Porque acha isso ? Ele por acaso te falou ? - Cruzei os braços, a encarando nos olhos.
- Não. Mas, posso até ser burra mas não sou cega, Arya. - Ela se jogou na minha cama de novo, cruzando os braços atrás da cabeça. - Vejo o jeito que ele te olha, a forma como sempre da um jeitinho de chegar perto de você, falar com você. Cacete amiga, ele quer muito te pegar!
Revirei os olhos e quando abri a boca para falar, ouvimos duas batidas na porta. Olhei em direção a entrada do quarto e depois para Pansy, apontando o dedo para a garota como um aviso.
Caminhei até a porta e a abri. Riddle estava parado ali, com os braços cruzados e como sempre, a gravata estava frouxa no pescoço e os primeiros botões da camisa estavam abertos. Ele me olhou de cima a baixo e sorriu.
- Oi, bruxinha.
- Entra logo. - Dei espaço para que ele entrasse e fechei a porta logo em seguida.
Pansy já estava em pé de novo e sorria de uma forma maliciosa, Riddle caminhou até ela e os dois deram um toque com as mãos. Fiz uma careta ao ver a cena. Pansy e Riddle estavam bem amiguinhos ultimamente e percebi que isso começou depois daquele maldito desafio na casa dos gritos.
- Bom, vou deixar vocês. Sozinhos. No quarto. - Ela foi saindo de fininho, trocando olhares entre eu e o garoto, com um sorriso de orelha a orelha. Por Merlin, Pansy.
- Qual é a dela ? - Riddle perguntou, após Pansy finalmente sair e fechar a porta.
- Ela acha que você quer me pegar. - Respondi, dando de ombros, atravessando o quarto novamente até a escrivaninha.
- Ah. - Franzi a testa com a resposta sem sentido. Esperava que ele confirmasse que não é verdade.
Peguei as coisas que precisávamos e coloquei sobre a cama, levantei a cabeça, vendo Riddle andar distraidamente pelo quarto e observando cada detalhe. Nosso quarto era consideravelmente grande, até mesmo para três garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙫𝙞𝙡'𝙨 𝙀𝙮𝙚𝙨 - ᴍᴀᴛᴛʜᴇᴏ ʀɪᴅᴅʟᴇ
Fanfiction𝘼𝙧𝙮𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚𝙧. Criada pelos dois irmãos mais velhos, após perder os pais ainda pequena, Ari sempre desfrutou das melhores coisas que a vida mágica poderia lhe oferecer. Ela nunca se importou muito com problemas , até que... Mais um ano em Ho...