Lee MinhoO sangue em minha mãos ainda estava quente.
Como chegamos a isso?
Matar meus próprios irmãos ainda parecia um pesadelo. O pior deles.
Desde que nosso Pai nos abandonou, a briga por poder se fez necessário.
Quem iria cuidar da terra?No início, esse era o motivo: cuidar da maior e mais bela criação do nosso Pai, os seres humanos.
Mas agora, já não tinha certeza se todos buscavam isso.
Infelizmente tinha que escolher um lado, e eu escolhi.
Um grito estridente seguido de uma luz branca me arrancou dos meus pensamentos.
- Minho, o que você está fazendo de joelhos aí?!- Seungmin gritou assim que me viu.
- Eu... nada.- já estava exausto.
Dei uma última olhada em minha irmã atirada no chão, seus cabelos loiros estavam espalhadas ao lado do rosto, seus lábios já estavam sem vida, sem cor. A graça dela já havia ido embora.
Seungmin me puxou pelos braços e me jogou na parede.
- Não me diga que você está tendo aqueles pensamentos de novo?- ele sussurrou.
No céu, as paredes tem ouvidos.
- Claro que não.- menti.- Vamos, acho que vi alguns anjos passando para lá.
Apontei para o lado direito. Ele me olhou desconfiado, mas seguimos. Mais gritos.
Começamos a correr assim que vimos várias luzes brancas em nossa frente.Isso não era um bom sinal.
Se meu coração batesse, tenho certeza que ele estaria quase saindo pela boca.
Alguém achou a arma.
Aquela que conseguia dizimar milhares de anjos de uma só vez.- Não vamos chegar a tempo.- falei enquanto corria.
- Mesmo que chegássemos, iríamos sumir feito pó.
Continuamos correndo. Precisávamos saber quem estava usando.
Rezei para que fossem os nossos aliados.Isso não parecia certo.
Eu queria que milhares dos meus irmãos morressem essa noite?
Minha perna fraquejou e eu caí.- Vamos Minho!- Seungmin me puxou pelo braços.
Me levantei e pouco tempo depois nós avistamos.
Vários corpos jogados no chão, além das milhares sombras negras espalhadas pelo salão principal branco.
Os corpos eram daqueles que possuíam um ser humano na hora de sua morte e as sombras negras eram daqueles em que estavam em sua forma real.E lá estava ele.
Meu irmão mais velho.O Bang Chan estava com a espada de Excalibur, chamas azuis saiam descontroladas, avisando que ela tinha sido acabada de ser usada.
Vários anjos se uniram no salão principal.
Fiquei em posição de alerta. Poderíamos começar uma luta a qualquer momento.- Quem irá tentar contra mim?!- gritou ele.
Todos nós nos olhamos.
Os olhos dele brilhavam em um dourado vivo. Ele bateu a espada no chão e senti vibrar os meus pés.
Dei um passo à frente mas fui impedido por Seungmin, que balançou a cabeça.
Eu queria gritar, não precisávamos mais disso, chega de guerra.
Bang Chan me olhou. Senti um arrepio na espinha.
Baixei minha cabeça e me curvei. Eu não aguentava mais lutar e matar meus irmãos.
Joguei minha espada ao lado do meu corpo. Olhei para Seugmin, ele estava com olhos surpresos, mas me deu um meio sorriso e fez o mesmo.- Você pensa que é Deus?- ouvi um grito vindo de longe.
- Não, eu não sou Ele.- Bang Chan respondeu.- Não sei se você já percebeu irmão, mas Ele não está aqui.- ele falou abrindo os braços. - O nosso pai nos abandonou, e é por isso que estamos aqui!
Vários anjos se entreolharam.
Ele estava certo.
Nós tínhamos sido largados.- Não precisamos mais lutar.... Se todos concordarem em me obedecer.
Vários sussurros puderam se ouvidos. E finalmente, um por um, foram largando suas espadas.
Quando não havia mais nenhuma ameaça, Bang Chan também largou a Excalibur.Finalmente a guerra tinha acabado.
Mas nessa época, eu não sabia o que o destino tinha preparado para mim.
Uma ameaça pior estava por vim.
E por algum motivo, eu estava ligado à ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)
FanfictionEnquanto os anjos guerreavam entre si, os demônios viram a oportunidade para realizar o seu maior plano: criar aquele em que traria o fim do céu e da terra. O arcanjo Lee Minho, de alguma forma estava ligado aquela criatura tão desprezível, mesmo qu...