Capítulo 4

92 9 0
                                    

Lee Minho

- Mas o que...- antes do Seungmin terminar de falar, três anjos apareceram correndo.

- Estamos com problemas na terra.

- O que foi dessa vez?- Bang Chan perguntou.

- Er... as notícia não são muito boas.

- Então diga logo.

- Há indícios de desastres naturais em Incheon, chuva com tempestades, ventos e até mesmo terremoto...

- Por que? São sinais demoníacos.- falei.

- É muito mais que isso, uma cidade inteira sumiu do mapa.

- Mas como isso é possível?- dessa vez foi Seungmin.

- Já vi isso antes, não me diga que...

- Sim Bang Chan, tudo indica que é um nascimento de um cambion.

Quase não acreditei no que ouvi.
Todas as falas depois disso não fizeram sentindo para mim.
Como eu poderia sonhar com algo assim e logo depois acontecer?

- Como não conseguimos rastrear esse bastardo?- perguntei tentando entender.

O anjo que veio comunicar me olhou e baixou o olhar.
Eu entendi.
Foi a nossa guerra, não conseguimos fazer nosso papel direito.
Deixamos a terra sem proteção e agora colocamos ela no maior perigo possível.
Cambion é uma mistura de um demônio com humanos, de maneira geral, nenhum ser do céu ou inferno consegue se reproduzir, apenas aqueles mais fortes, por isso a grande preocupação com essa criança.

Só um demônio muito forte conseguiria fazer isso.

- Vamos para a minha sala.- Bang Chan chamou.

Seguimos para a sala principal.

- Chan precisamos conversar...

- Se não for nada relacionado a isso, pode ficar pra depois, estou farto de bobagens por hoje.- ele falou passando as mãos no cabelo preto.

- Eu sonhei com isso.- falei.

Meus dois irmãos olharam para mim assustados.

- O que você está dizendo?- Seungmin perguntou.- Não me diga que foi na hora em que você apagou...

- Você desmaiou?- Bang Chan falou.

- Sim, foi tudo meio confuso mas eu estava lá, no nascimento.

- Você sabe que isso não é possível né?

- Você acha que eu estou mentindo Bang Chan?

- Não, eu só... estou confuso. Apenas uma vez isso aconteceu, um nascimento dessa criatura. Todas as outras oportunidades foram evitadas.

- E por que uma vez teve sucesso?

- Bom, não teve tanto sucesso assim. O nascimento chegou a acontecer, mas os anjos a mataram logo depois.

Olhei assustado para ele.

- Aquilo não são crianças Minho. Você não poderia está lá, ou estaria em pedacinhos agora. Anjos não sobrevivem a esse tipo de acontecimento.

Seungmin concordou com a cabeça.
Eu contei para eles tudo que me lembrava, inclusive sobre o demônio. Mas eles não estava acreditando.
Respirei fundo.

E então eu ouvi o choro.
O mesmo choro do sonho.

- Ele nasceu.- eles me olharam assustados.- Eu posso senti-lo.

Coloquei a mão no peito... meu coração estava batendo de novo, mas agora, eu já conhecia aquela sensação. O sonho na verdade tinha sido real?
Eu assustei com o Seungmin me sacudindo.

- O que você esta dizendo??- ele gritou.

Minha cabeça começou a girar de novo, e meu peito começou a formigar.
Gritei de dor.
Vi os dois se aproximarem de mim.

- Se afastem!- gritei.

Eles permaneceram parados, mas a sala foi tomada por uma luz branca e azul.
Senti meus ossos se quebrarem novamente, a mesma sensação do sonho.
Ouvi grito dos dois, mas uma voz foi muito mais clara.

"Ele chegou, e com ele vem o caos. Desejo aos meu inimigos, vida eterna, para aproveitarem o triunfo do inferno"

E então eu apaguei.

Acordei deitado em uma cama, com braços e pernas algemados. O que estava acontecendo?
Me debati tentando me soltar, as correntes provavelmente estavam encantadas contra anjos já que eu não consegui quebrar.

- Não se mexa, você pode se machucar.- Ouvir Seungmin.

- O que vocês estão fazendo? Tem um Cambion solto por aí e vocês me prendem?- Gritei.

- Minho...

Minha respiração estava rápida, quase não acreditei quando olhei para o meu corpo.

Eu era um humano de novo.
Por isso as algemas não quebraram.

- Irmão, o que está acontecendo?- perguntei sentindo as lágrimas vindo novamente.

Por que humanos eram tão sensíveis?

- Eu e a Bang Chan estamos tentando entender... depois da luz, você estava desacordado nesse corpo humano nu.

Eu o olhava com os olhos arregalados.

- E não podemos deixar de falar dessa marca.

Ele se aproximou de mim com um espelho, soltou minhas mãos e eu pude sentar na cama.

Tinha uma marca relativamente grande, um símbolo que eu nunca tinha visto, ela saia do meu ombro esquerdo em direção ao coração.

- O que isso significa?

- Não sabemos Minho. Eu e o Bang Chan não podemos confiar em ninguém, como os anjos reagiriam sabendo que você sonhou com o cambion? Ou pior....

- Pior?

Ele virou de costa e respirou fundo.

- Sua graça... sumiu.

Minhas mãos começaram a tremer, senti gotas de suor se formando em minha testa.
Olhei para minhas mãos novamente. Aquilo não poderia ser real, só podia ser um sonho.

- Mas nós fizemos todos os testes possíveis.

Todos os possíveis? Eu sabia do que se tratava, ele tentaram me matar.
E eu sobrevivi?

- Sim, é isso que você está pensando. Sua graça não está aí, provavelmente alguns poderes se perderam, mas outros ficaram, inclusive de imortalidade e regeneração.

Demos um pulo assim que Bang Chan abriu a porta.

- Você já contou tudo a ele?- ele falou sério.

- Não, estava explicando o básico e...

- Não temos tempo para enrolação Seungmin. Os anjos querem respostas, muitos viram a luz azul e branca que saiu da nossa sala.

- O que está acontecendo Chan?

Ele respirou fundo e tirou as algemas da minha perna.

- Você não pode mais ficar no céu.

- O-o que?- não acreditei no que eu ouvi.

- Você tem uma missão na terra irmão. Boa sorte.

14 de setembro de 2000 ficaria guardado na história para sempre.

A noite em que o maior mal pisou na terra.
Era ele.

Han estava vindo em busca da destruição do céu e da terra.

Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora