Han Jisung
E em uma fração de segundo eu estava no chão. O anjo me empurrou e bati minha cabeça com tanta força que pensei que ela fosse explodir.
Mas não.
Consegui me levantar rápido e o Minho já estava em cima de mim, depois que ele me olhou da cabeça aos pés virou para o anjo.
- Você perdeu o juízo Bang Chan? O que pensa que está fazendo?!- Minho gritou.
Sem dizer nada o Bang Chan foi para cima dele e os dois caíram no chão. Quando eu ia tentar tirar o meu anjo dali, fui impedido por Seungmin.
- Isso tudo é culpa sua.- ele falou assim que me deu um soco no rosto.
Eu tentei revidar mas ele esquivou. Lógico que sim, Minho já tinha deixado bem claro que os três eram os mais fortes que eu poderia encontrar.
O demônio também comentou que eles não eram de qualquer qualquer escalão dos anjos, eram arcanjos, os melhores guerreiros do céu.Dei dois passos para trás para afastar Seungmin, mas do nada comecei a sentir o chão vibrar. As paredes e o chão começaram a rachar.
Bang Chan se levantou junto com o Minho, os três ficaram encarando a porta.
- Como você os chamou?- Bang Chan me perguntou com os olhos brilhando azul e eles estavam arregalados.
Eu olhei para o Minho confuso, que agora me encarava com raiva.
De repente a sala ficou escura e quente. Eu não conseguia me mexer, várias fumaças pretas apareceram e me cobriram.Eu não estava enxergando nada, tentava gritar mas a voz não saía da minha garganta. Comecei a ficar sem ar e fui perdendo os sentidos.
A última coisa que eu me lembro foi de ouvir o Minho chamando meu nome antes de apagar.
Acordei sentado em uma cadeira enorme, em uma sala cinza e preta. Não havia nada nela, apenas eu e uma mesa de centro.
Me levantei correndo em direção à porta mas antes de chegar, ela se abriu. Desabei para trás com o susto e meu queixo caiu quando eu vi quem era.
Huynjin estava deslumbrante na minha frente.
- Bem vindo ao inferno Han.- ele falou sorrindo.
- C-como você....
- Estou aqui? Bom, meio óbvio, sou um demônio e você irá saber tudo em breve, mas antes disso você precisa vim comigo.
Ele falou estendendo a mão. Eu peguei e ele me ajudou a me levantar.
- E o Felix?
Sua expressão mudou e ele ficou sério.
- Por favor não diga seu nome dele aqui. Eu estou cuidando dele, não se preocupe.
É claro que eu não confiava nele. Como eu nunca desconfiei que era um demônio?
Ele saiu da sala e eu lhe segui. O corredor tinha as paredes de puro concreto e vários crânios pendurados, um longo tapete vermelho estava estendido no chão.
- Onde Minho está?
Huynjin riu.
- No céu. E graças a um acordo magnífico, vou lhe mostrar ele agora.
Arregalei os olhos assim que a porta do final do corredor abriu, tinham vários demônios sentados olhando para a uma projeção gigante.
Na tela, vi Minho acorrentado de joelhos no chão e Bang Chan apontava uma espada em seu peito.
Corri o mais rápido que pude em direção da tela mas fui puxado bruscamente para trás.- Você não pode fazer nada Han.- reconheci a voz do demônio que encontrei na primeira vez, IN.
- Você precisa me tirar daqui!- Gritei.- Eu preciso salvá-lo!
Huynjin me pegou pelos ombros e sacudiu.
- Não pode fazer nada agora, tudo aconteceu conforme eles planejaram.
Eu não estava entendendo absolutamente nada, senti minha cabeça girar e cai no chão. Olhei para a projeção novamente, e agora Minho estava sendo espancado.
Meu estômago revirou, eu não conseguia mais olhar. Lágrimas se formaram nos meus olhos e meu peito ardia.
Senti alguém puxar meu cabelo e me forçar a olhar a tela. Arregalei os olhos e meu queixo caiu.
Eu estava lá.
Meu corpo estava jogando no chão ensanguentado.Eu estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)
FanfictionEnquanto os anjos guerreavam entre si, os demônios viram a oportunidade para realizar o seu maior plano: criar aquele em que traria o fim do céu e da terra. O arcanjo Lee Minho, de alguma forma estava ligado aquela criatura tão desprezível, mesmo qu...