Han Jisung
Ele seguiu sem dizer nenhuma palavra. Para onde ele estava me levando?
Depois de alguns minutos andando para dentro da floresta que tinha na universidade, comecei a ouvir um barulho de um rio. Sorri.
- Não me diga que tem um rio aqui? Dá para tomar banho?- perguntei já pensando na possibilidade para quando fizer calor.
Minho parou e por pouco quase bati em suas costas.
- Sim, quando você escolheu essa universidade, fiz questão de verificar cada canto dela e ter certeza que estaria seguro ou que não teria a possibilidade de demônios se esconderem na floresta.- eu o encarei assustado, quando ele tinha feito tudo isso?- Quase desci na terra para fazê-lo mudar de ideia por causa desse rio, as possibilidades de afogamento que os demônios poderiam tentar contra você eram grandes...- ele continuou.
Minho andou mais um pouco e eu o segui, finalmente já conseguia ver. A água do rio era cristalina e sua correnteza parecia forte de mais para o meu gosto.
- O que fez você mudar de ideia?
- Jamais me perdoaria se você optasse desisti da universidade por minha culpa...- ele baixou a cabeça e senti meu coração acelerar.- Então eu pensei em uma solução: há milhares de terços e cruz espalhados pelo fundo do rio e pela floresta, na água os demônios não poderão tocar ou sua pele queimará, e na floresta eles nem vão ousar pisar.
Ele levantou a cabeça novamente e me viu sorrindo por que suas palavras tinham rimado.
- Obrigado.- agradeci me curvando.
- Não espero que entenda, mas anjos costumam não se importar com nada além das missões divinas, então por toda minha vida como arcanjo, nunca soube o que era "cuidar" de alguém com sentimentos, então assim como você, eu estou... aprendendo.
Meu coração batia rápido no peito depois da sua confissão, minhas mãos estavam suando então tive que passar na calça.
Ele riu.
- Você quer entrar?- ele perguntou estendendo as mãos.
- Só se você entrar junto.- falei sorrindo.
Ele arqueou uma das sobrancelhas e depois me encarou, em seguida o rio.
- Tudo bem, mas não posso demorar.
Concordei com a cabeça e fui para a beira do rio. Tirei meu casaco e minha camisa, depois lembrei que ele estava ali. Me virei rápido e o vi engolindo seco.
- Desculpe, mas só tenho essa roupa e vou ter aula depois do almoço.
- Tudo bem.- ele falou tirando seu sobretudo. - Eu vou entrar de roupa, não se preocupe.
Droga.
Virei de costas novamente e abaixei as calças, pulei o mais rápido possível na água para o Minho não me ver só de cueca.
A água estava fria e fez meu corpo todo se arrepiar, senti o fundo do rio bater nos meu pés e peguei impulso para subir e pegar um ar. Assim que cheguei a superfície, Minho já estava na água e ela estava na altura do seu pescoço.
Sorri para ele que me retribuiu com um meio sorriso, lhe encarei feio.
- Quando as pessoas sorriem para você, por favor, retribua com um sorriso descente, assim ó.- Falei forçando um sorriso mostrando todos os dentes.
Ele soltou uma risada meio baixa.
- Assim?- ele perguntou sorrindo direito agora, seus olhos ficaram pequeninhos.
Parecia que o mundo tinha parado de girar, até a correnteza parecia mais devagar.
O corpo dele parecia um imã e sem nem perceber eu estava alguns centímetros perto do seu rosto.
Estava perto o suficiente para sentir sua respiração. Olhei para os seus lábios e ele mordeu e lambeu como resposta.
- Han...- foi a ultima coisa que eu ouvi antes de grudar seus lábios nos meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)
FanfictionEnquanto os anjos guerreavam entre si, os demônios viram a oportunidade para realizar o seu maior plano: criar aquele em que traria o fim do céu e da terra. O arcanjo Lee Minho, de alguma forma estava ligado aquela criatura tão desprezível, mesmo qu...