Capítulo 17

65 8 0
                                    

Han Jisung

Não percebi mais adormeci nos braços do Minho.

Acordei no meu quarto, eu vestia apenas uma calça moletom e meu todo corpo estava dolorido.

Abri os olhos e fiquei encarando o teto. Aquilo realmente tinha acontecido? Como eu vim parar aqui? Sentei com dificuldade na beira da cama e procurei por Minho.

Nada.
Ele não estava aqui.

Fui no banheiro e olhei meu reflexo.
Meu pescoço tinham marcas de chupões da qual eu nem me lembra que ele tinha feito, tinha também alguns arranhões na costa. Sorri ao lembrar.

Dei um pulo assim que ouvi alguém bater na porta.

- Jisung? Você tá aí?

Era o Felix.

Tinha me esquecido completamente dele e da aula que eu tinha de tarde. Andei o mais rápido que pude e fui abrir a porta para ele.

Ele arregalou os olhos assim que me viu.

- Eu pensei que você estava na pior, mas pelo visto eu que estou.- ele sorriu malicioso.- Me preocupei atoa, que droga Han!

- Er... você quer entrar?- perguntei passando a mão no pescoço e abrindo passagem para ele.

Ele entrou rindo.

- Vou esperar você me contar com quem foi...- olhei feio para ele.- Mas como eu conheço você, não vai me dizer agora e tá tudo bem.- ele sorriu.

Sorri aliviado. Como eu ia explicar pra ele que minha primeira vez tinha sido com um anjo e que eu era um meio que demônio?
Balancei a cabeça e ele me olhou confuso.

- Não é nada.- falei, ele ainda ficou me olhando desconfiado e eu sorri.- Mas o que você queria?

- Além de ver se você estava bem, vim lhe lembrar da festa e não me venha com desculpas por que você me disse que ia.

Revirei os olhos. Por que eu tinha prometido isso? Me corpo estava dolorido e não estava com disposição nenhuma para ir.

- Mas Felix...

- Não me venha com "mas".- ele falou fazendo aspas com os dedos.- Já estou pronto, só vim buscar você.

Ele cruzou os braços e sentou na minha cama, mas logo levantou.

- Não me diga que eu sentei aonde você acabou de transar?! - ri dele.- Que nojo!- ele falou passando a mão na calça.

- Seu idiota.

Respirei fundo, ele não ia desistir. Fui no guarda roupa e peguei um moletom e vesti, não precisava me arrumar pra um lugar que não estava afim de ir.

- Que horror Han. Mas já que quer ir assim vamos.

Ele falou empurrando minhas costas e me tirando do quarto. Seguimos em direção ao carro do Felix e ele nos levou para a festa.

Chegando lá, a música estava para estourar meu ouvido. Os universitários já estavam todos bebados. Felix começou a balançar os braços no ritmo da música que eu não conhecia.

Ele pegou me braço e começou a mexer também. Sorri e dancei com ele, não demorou muito mas eu já estava pingando de suor.

- Vou pegar uma água.- Felix concordou com a cabaça e voltou a dançar.

Fui em direção ao lugar que eu julguei que era o bar.

- Uma água por favor.- pedi ao cara que estava lá.

- Você está sozinho?- ouvi uma voz masculina falar próximo a mim.

Me virei rápido e me assustei com a proximidade que ele estava.

- Hum.. não.- respondi e olhei para frente de novo.

- Responda direito.... Han.- ele sussurrou meu nome no ouvido e senti meu corpo de arrepiar.

- Como você...- falei com olhos arregalados quando ele sinalizo com a cabeça para eu olhar para a pista de dança

- Vamos conversar lá fora ou seu amigo vai se machucar.

Eu olhei para o Felix e tinham dois caras enormes ao redor dele, e um outro conversava próximo demais.

Me levantei rápido e ia na direção dele, mas fui impedido quando o idiota parou na minha frente. Tentei olhar para o Felix e ele não estava mais lá.

Meu coração batia rápido e agora eu suava mais que o normal. Senti meu sangue ferver, quem aquele idiota achava que era?

Dei um empurrão em seu peito e cambaleou para trás. O cara riu. Fiquei com mais raiva ainda.

- O que você fez com meu amigo?!- Gritei com raiva.
- Você acha que eu sou um anjo ou um demônio?- ele sorriu de lado.

Arregalei meu olhos e senti o chão sair dos meus pés.
Eu estava fudido.

Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora