Lee Minho
Passei a faca em uma linha reta agora na sua barriga, ele encolheu como resposta. Seu olhar travesso não estava mais ali. Pressionei com mais força na volta e vi uma linha vermelha se formar na sua barriga sem sangrar.
- Você vai me contar com detalhes o que aconteceu na conversa com o demônio por bem ou.... por mal.- Agora eu apertava a faca contra o seu peito.
Ele arfou e senti meu coração acelerar.
- Por que eu contaria a vocês? Irão me matar da mesma forma...- Ele respondeu quase num sussurro.
Engoli seco. Larguei a faca no chão e comecei a passar os dedos em sua cicatriz.
- Então foi isso que o demônio lhe disse... que somos os caras maus?
Meus dedos subiram para o seu cabelo e eu agarrei com força.
- E você acreditou?
- Por que não acreditaria? - Ele ainda me olhava com raiva.
Me aproximei de sua orelha e sussurrei.
- Você acha que eu seria capaz de fazer isso?
Me aproximar dele foi um erro, por que agora sentia sua respiração em meu pescoço. Comecei a sentir minha ereção. Como um bom garoto, Han começou a deixar beijos próximo a minha orelha. Seus lábios sempre tão macios e quentes.
Me afastei e segurei seu rosto pelo queixo com uma das mãos. Seus olhos não exalavam mais ódio...
E sim desejo.
- Você é um anjo idiota, nada que fizer irá fazer eu mudar de ideia. Não poderei mais confiar em você.
Aquelas palavras pareciam facas atravessando o meu peito.
- Por favor... s-se afaste.- ele sussurrou me olhando nos olhos.
- Tudo bem, eu me afasto... se você me convencer que realmente não me quer por perto e que já fez sua escolha.
Ele me olhou confuso. Meu coração batia rápido no peito, me afastei e fui para trás dele. Suas costas ainda tinham alguns arranhões que eu tinha deixado ali. Eu estava fora de mim de novo e perdi totalmente o controle.
Comecei a distribuir beijos em seu pescoço enquanto alisava seu abdômen e apertava seus mamilos. Logo os beijos se tornaram ferozes, intercalei mordidas com chupões e Han começou a se contorcer, ainda preso, ele não conseguia sair do lugar, aquilo me excitou ainda mais.
- Me diga... que lado você prefere? Está com aquele demônio no inferno ou comigo no paraíso?- Perguntei assim que apertei seu pau contra minha mão, ele já estava ereto, não poderia negar seu desejo por mim.
- M-minho... eu...
Ele não conseguiu terminar de fala assim que eu comecei a massagear seu membro por cima da calça enquanto roçava meu pau em sua bunda.
Fui para sua frente de novo e vi suas bochechas vermelhas e seus olhos negros novamente.
- Estou esperando a resposta.
Me aproximei novamente agora pus seu membro para fora da calça e comecei a masturbá-lo. Ele jogou a cabeça para trás enquanto gemia. Com o seu pescoço exposto para mim voltei a chupá-lo.
- V-você n-ão pode.... fazer i-isso comigo.- ele falou em meios aos gemidos.
- Não me culpe por você ser tão... gostoso.
Parei de masturbar ele e lambi meus dedos, que agora estavam todos melados. Passei a língua um por um e Han não piscou em nenhum momento.
- Acho que você parece meio confuso. Deixe eu lhe ajudar e mostrar o lado que você precisa escolher. - falei enquanto ia para trás dele de novo, terminei de abaixar suas calças de uma só vez.
Cuspi em meu pau e espalhei o líquido que já havia saído de tão excitado que eu estava. Comecei a brincar na entrada do Han e tive que segurá-lo contra o meu corpo por que ele já não parava quieto.
Eu o penetrei de uma só vez e o seu grito ecoou por toda a sala. O barulho do meu corpo se chocando contra sua bunda era música para os meus ouvidos, agora ele estava com a cabeça jogada para trás e seus gemidos se misturavam com os meus.
- M-minho, continua.... p-por favor... eu preciso de você.
Era tudo que eu precisava ouvir. Com um único puxão eu arranquei as correntes do teto, liberando o Han, e então parei de penetrá-lo. Ele ficou de frente para mim e terminou de quebrar as algemas, agora suas mãos estavam livres. Seu sorriso me distraiu e eu não consegui prever o que ele faria a seguir.
Han me empurrou contra a parede mais próxima, bati com a cabeça com força mas a dor foi substituída por prazer assim que ele se ajoelhou e começou a fazer um boquete. Por incrível que pareça, ele estava muito melhor agora, ele sugava e brincava com sua língua ao mesmo tempo em que me masturbava. Eu estava gemendo feito um louco, comecei a guiar seus movimentos pelos cabelos e forcei ele a engolir tudo e como da primeira vez, seus olhos começaram a lacrimejar.
Ele parou de me chupar para respirar e agora era minha vez. O puxei para cima novamente e o joguei na parede, levantei uma de suas pernas e voltei a penetrá-lo, agora, meu membro deslizou com facilidade para dentro dele. Comecei a comê-lo sem dó ou piedade, ele precisou enfiar suas unhas em minhas costas para conseguir se manter de pé.
Enquanto o olhava nos olhos, percebi ali:
Eu não conseguiria mais viver sem o Han.
Que o destino não me faça escolher entre salvar o mundo ou ele...
Porque sem sobra de dúvidas eu destruo a porra do mundo inteiro para salvá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)
FanfictionEnquanto os anjos guerreavam entre si, os demônios viram a oportunidade para realizar o seu maior plano: criar aquele em que traria o fim do céu e da terra. O arcanjo Lee Minho, de alguma forma estava ligado aquela criatura tão desprezível, mesmo qu...