Lee Minho
Eu me levantei e fui para o banheiro dele.
Olhei meu reflexo no banheiro e estava péssimo. Mesmo que eu sendo um anjo e não precisasse dormir, o corpo humano em que eu estava possuindo estava só olheiras. Ri.
O Seungmin disse que eu simplesmente tinha acordado nesse corpo lá no céu quando o Han nasceu, eu nunca entendi de onde ele veio.
Quando os anjos possuíam algum corpo, nenhum sentimento humano vinha junto, mas pelo fato de ter perdido minha graça, a minha experiência com ele era diferente.Teve momentos em que eu desejei coisas que jamais desejaria: comer um hambúrguer com batata frita. Outra coisa diferente era o toque humano, de uma maneira geral, os anjos não ansiavam o calor humano. Mas é claro que era diferente comigo e o Han.
Balancei a cabeça e fui me sentar na cadeira para reparar ele.
Seus cabelos loiros estavam bagunçados no travesseiro e seu peito subia e descia devagar.Seu semblante tranquilo me acalmou.
Ele parecia um anjo.
Infelizmente a paz não durou muito.
Quando percebi, Han estava agitado na cama.Seus braços e pernas começaram a se debater. Me levantei e fui ao seu encontro. Todas as vezes eu só tinha visto ele ter pesadelos de longe, agora, era agonizante.
Seus olhos mexiam rápido, e sua testa estava suada. Vi ele apertar o lençol com força antes de eu tocar nele.
Ele estava pegando fogo. Segurei os seus ombros e o sacudi gentilmente. Nada. Ele não abriu os olhos.
- Han...- sussurrei.
Dessa vez, me deitei em seu lado. O abracei e ele logo parou de se debater. Senti seus cabelos suados em meu pescoço, além de sentir sua respiração ficando mais lenta.
Ele estava com a cabeça apoiada sobre meu peito e uma das mãos sobre minha barriga. Ouvi alguns gemidos de dor e comecei a passar a mão em sua costa.
O calor do corpo dele estava passando para o meu, comecei a suar mas não me mexi, fiquei com medo de lhe acordar. Sua expressão finalmente estava tranquila novamente.
Eu queria ignorar todos os sentimentos que estava aflorados nesse momento.
Mas eu não podia negar.
Eu estava adorando tudo aquilo.Fechei meus olhos e ignorei todos os instintos gritando que aquilo era errado.
Senti o Han se mexer e eu permaneci imóvel com os olhos fechados. Senti seu corpo ficar tenso mas ele não se mexeu, pois estava preso em meus braços.
Sua respiração ficou mais rápida no meu pescoço. Senti sei braço sair de cima da minha barriga e onde ele colocou a seguir me assustou, mas nada eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)
FanfictionEnquanto os anjos guerreavam entre si, os demônios viram a oportunidade para realizar o seu maior plano: criar aquele em que traria o fim do céu e da terra. O arcanjo Lee Minho, de alguma forma estava ligado aquela criatura tão desprezível, mesmo qu...