Capítulo 3

94 11 0
                                    

Lee Minho

Mesmo com as luzes apagadas eu ainda estava acordado. Respirei fundo.

O que estava acontecendo?
Ainda não conseguia entender.

Senti que podia mexer os dedos das mãos. Meu corpo estava inteiro de novo. Sentei-me no chão e tateei em buscada moça.

- Você ainda está aí?

Não houve resposta.
Me levantei e estreitei os olhos.
Vi uma pequena luz branca no final do corredor e a segui.
Quando mais em andava, mas longe ficava.

Ouvi um choro.
Então eu corri, com todas as forças que esse corpo humano poderia me dar, senti meu coração acelerar e meu peito arder, eu estava ficando sem ar.
Tropecei em alguma coisa e cai no chão.
Logo me levantei e fiquei em alerta.
A escuridão limitava a visão humana, mas eu ainda era um anjo.
Toquei no que tinha tropeçado e era um corpo.

Uma mulher.

A luz voltou.
Eu não estava mais no hospital. Estava em um beco.
A mulher da qual tentei ajudar estava no chão, sem vida.

Seu filho não estava mais lá.
A peguei no colo e a sacudi.
Nada.

Ela estava morta.
Rezei para que sua alma pudesse descansar no céu, já tinha visto vários anjos fazerem isso.
Mas minha oração foi interrompida por um zumbido forte, que fechei os olhos.
Mas entre o zumbido eu pude ouvir claramente:

"Ele se chama Han, aquele do qual trará honra e vitória ao inferno."

- Você até que é um anjo forte.- ouvi uma voz feminina gritar.

Era a moça que estava em meus braços. Seus olhos agora estavam negros, ela não era mais humana. Eu a soltei e fiquei de pé.

- Assim que você trata as moças? Que Vacilo Minho.

- Eu não conheço você, diga seu nome demônio.

- Pra você me mandar de volta pro inferno? Não obrigado.- debochou.- Quer saber o que esta acontecendo?

- Não quero ouvir nenhuma palavra que sai da sua boca imunda.

- Não entendi por que não me mata...ah, você está sem a sua espadinha mágica aqui, que pena.

Continuei encarando.
Nunca tinha visto um demônio pessoalmente, e infelizmente eu não estava preparado e ainda estava em desvantagem, estava perdido, confuso e sem minha espada.

- Já soube sobre o seu papai, não se preocupe, aqui na terra acontece frequente... ele deve ter cansado de vocês idiotas.

Não aguentei.
Fui para cima dela e a imprensei na parede, minha mão agora estava em seu pescoço.

- Pelo visto você não sabe quem eu sou. Não fez o seu dever de casa direito, não preciso da minha espada para lhe matar...

- O que está esperando? Você tem muitas dúvidas que eu sei, por isso foi escolhido.

- Você está blefando.

Escolhido? Para que?
Apertei mais sua garganta.

- Me falaram que você era mais esperto, que decepcionante. Ou só deve está excitado por esta falando com seu primeiro demônio. Mas quer saber eu cansei, tchauzinho.

Uma fumaça negra saiu de dentro do corpo da mulher e foi embora.
Antes que eu pudesse terminar de rezar para levar a alma daquela pobre moça para o céu, meu peito ardeu de novo.

Ele estava queimando.
Fui novamente no chão e ouvi uma voz no meu ouvido:

"Na próxima vez, fique longe do nascimento de um cambion"

Arregalar os olhos foi a última coisa que fiz antes de apagar novamente.

- Minho!- a voz de Seungmin ecoou em meu ouvido e eu sorri.

Eu estava deitado no chão e ele me abraçou.

- O que aconteceu?- perguntei tentando me lembrar o máximo possível desse sonho.

- Você apagou por alguns segundos...

- Espera, segundos?- interrompi.

- Sim, por que?

- Por que vocês ainda estão aqui?- ouvi a voz do Bang Chan ecoar pelo grande corredor em que estávamos.

- Bang Chan eu....

Antes de eu terminar de falar, o chão começou a tremer e as luzes a piscar.

Isso não era um bom sinal.
A última vez que isso aconteceu, foi antes do nosso pai desaparecer.

Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora