Capítulo 15

69 8 0
                                    

Lee Minho

Não conseguia raciocinar.

Os lábios do Han estavam nos meus e foram capazes de transmitir faíscas elétricas por todo o meu corpo. Fechei os olhos e apenas aproveitei a sensação de calor que estava se dissipando do corpo dele para o meu.

O susto tinha passado.

Agora um desejo incontrolável de lhe possuir surgiu. Minhas mãos o puxaram e colaram seu por corpo no meu, eu tinha um necessidade de sentir ainda mais seu gosto. Meus lábios começaram a sugar o seu, nossas línguas se encontraram e era só o que faltava.

Eu o carreguei por entre os beijos, ele entrelaçou suas pernas em minha cintura e o pressionei contra a beira do rio.

- M-minho...- ele sussurrou por entre os beijos.

Eu sorri como resposta, vê-lo sussurrar o meu nome foi música para meus ouvidos.

Comecei a esfregar mais meu corpo no dele, já sentia sua ereção em meu corpo e eu não estava diferente. Han parou de me beijar e ficou me olhando, seu lábios já estavam vermelhos.

- Por que só eu estou sem roupa aqui?- o tom sedutor na sua voz era novidade para mim, seus olhos estavam mais escuros do que o costume e eu sabia o que significava, como se lesse meus pensamentos, ele continuou.- Seus olhos tem mais feixes dourados agora.

Anjos e demônios eram capazes de mudar a cor do olhos quando estavam usando o poder ou...com desejo extremo. Anjos tinham cores variadas, os meus ficavam mais dourados, já os demônios, ficavam totalmente negros. Mas o fato do Han ser só meio demônio, seus olhos não ficavam escuros por completo.

Ignorei todos meus instintos gritando que aquilo era errado e que eu deveria parar assim que o Han em apenas um movimento conseguiu arrancar todos os botões da minha camisa. Ele olhou maravilhado para o meu peitoral nu agora.

Começou a distribuir beijos e chupões no meu pescoço enquanto eu arranhava suas costas.

- Han..- sussurei.

Eu o empurrei e ele me olhou confuso, sorri para ele. Com apenas um movimento eu o coloquei para fora da água, sai em seguida e deitei ele na grama.

- Você não sabe o quanto está lindo desse jeito.- falei passando a mão em sua barriga, ele mordeu os lábios como resposta.

Como estava por cima, comecei a distribuir beijos no seu corpo quente, minhas mãos começaram a passear de leve por cima da sua cicatriz, senti seu corpo se contorcer debaixo do meu.

- Shiu... tentei acalmar ele. - Está tudo bem Han..- falei e depois distribui mais beijos, até que cheguei na sua cicatriz.

- Minho...

- Não tenha vergonha...- dei dois beijos em seu ombro. - É por causa dela que estamos aqui...- mais dois beijos.

Eu lhe olhei e ele estava sorrindo. Mas sua expressão logo mudou e ele conseguiu me jogar no chão como uma força descomunal. Sorri, seus poderes realmente estavam aflorando.

Ele sentou por cima do meu pau e começou a rebolar. Fechei os olhos de tanto prazer, apertei com as minhas duas mãos a sua bunda e o ouvi gemer, isso também fez com que ele aumentasse a velocidade.

- Você tem certeza que irá aguentar quando estivermos sem roupa?- ele perguntou malicioso.

Dei um tapa em sua bunda redondinha como resposta e vi seu corpo arquear.

- Quem vai pedir para parar vai ser você, quer apostar?- perguntei.

Ele negou com a cabeça sorrindo, não pude evitar sorri também.

Han me um ultimo beijo antes de começar a abrir minha calça. Lhe olhei surpreso e ele apenas sorriu de lado. Rápido ele desabotoou e tirou ela por completa, agora estávamos os dois de cueca.

Ele ficou encarando o meu membro antes de colocar sua mão cima, o seu toque ainda era quente mesmo que estivéssemos molhados. Han foi baixando minha cueca devagar e expos meu pau lentamente, seus olhos não piscaram nem por um segundo e muito menos os meus, aquela cena ficaria guardada para toda eternidade na minha memória.

Lentamente ele agarrou meu membro com a mão direita e começou a massageá-lo, fechei os olhos e gemi baixo, suas mãos subiam e desciam rápido, já estava tão lubrificado que sentia seus dedos escorregarem em toda a extensão do meu pau. Precisei agarrar a grama no chão do meu lado para tentar controlar o tesão.

Mas nada nessa vida me prepararia para isso.

Arregalei os olhos e soltei um gemido assim que senti a língua do Han passar na cabeça do pau.

E depois, ele a sugou olhando nos meus olhos.

Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora