Han Jisung
Já fazia uma semana desde a última vez que aquele anjo idiota apareceu.
Desde então, várias coisas estranhas tinham acontecido na faculdade. A sensação de está sempre sendo seguido e observado tinha piorado, e para variar, eu só tinha feito um amigo. Mas uma coisa boa aconteceu: meu pesadelos simplesmente sumiram.
Finalmente eu tinha tido uma semana de sono correta.
- Você me ouviu?- a voz grossa do Felix me trouxe de volta a realidade.
- Hum.. claro.- sorri.
- Então você vai comigo? Diz que sim por favor!
- Ir com você?- arqueei uma sobrancelha.
- Para a festa de boas vinda idiota.- ele falou rindo.- Você não estava ouvindo nada né?
- Não, desculpe. Mas não sou muito fã de festa Felix, não se se já notou mas não sou muito sociável...- Me encolhi na cadeira da sala de aula.
- Com os olhos bonitos desse jeito você não precisava fazer muita coisa para as pessoas se aproximarem de você.- ele piscou.- Prometo que não voltamos tarde!- ele fez um biquinho.
- Tudo bem, mas nada de chegar tarde!- alertei.
- A conversa está boa ai atrás né?!- ouvimos o professor gritar lá da mesa dele, nós dois sorrimos e voltamos a desenhar.
Essa faculdade era o meu sonho, mesmo que não estivesse fazendo amigos, meu desempenho estava bom. Senti um frio na espinha assim que a porta da sala abriu. Todos olharam na mesma direção e o que eu vi me deixou de queixo caído.
Era um cara alto com cabelos negros, seus lábios eram vermelhos e sua pele muito pálida. Ele sorriu em minha direção, senti minha bochecha esquentar.
- Meu Deus... que cara gato.- Felix sussurrou para mim que sorri como resposta.
Meus olhos seguiram ele até a mesa do professor que pareceu confuso, ele então se aproximou do rosto do professor e seu rosto relaxou. Ele era um aluno novo?
O desconhecido veio para o fundo da sala e sentou ao lado do Felix.
- Já perdi muito conteúdo dessa matéria?- sua voz me causou um arrepio.- Que rude da minha parte, me desculpem, me chamo Hyunjin e vocês?
- Felix e esse é o Han.- Felix nos apresentou.- Quanto as matérias, não perdeu muita coisa não e nós podemos lhe passar o conteúdo, né Jisung?
- Sim, claro.- dei de ombros.
O tal do Hyunjin sorriu e pude jurar que o Felix quase se desfez no meu lado.
O restante da aula tive que aturar o Felix paquerando o garoto novo, e a beleza dele me fez duvidar se ele não era um anjo... agora, eu desconfio de tudo e de todos.
Senti alguém me encarando pela janela em que eu estava sentado. Olhei para o lado e me levantei no susto.
Era ele.
Como levantei depressa, a cadeira fez barulho e todos me olharam.
- Desculpe professor..-falei me curvando.- Preciso ir no banheiro.
Sai quase correndo da sala em direção ao Minho. Bati algumas pessoas nos corredores que reclamaram mas eu nem liguei. Meu corpo começou a esquentar, nesse momento parecia que eu iria morrer se não visse aquele anjo idiota, meu coração estava para sair pela boca e podia jurar que o ar faltava em meus pulmões.
Dei de contra algo duro assim que sai pelo portão principal da faculdade e cai no chão.
- Você tem que tomar cuidado.- a voz do Minho me fez sorrir.
Levantei o olhar e vi ele me encarando, com a mão esquerda estendida para mim.
Eu aceitei a ajuda, assim que me levantei dei um empurrão nele, e diferente da primeira vez, hoje ele cambaleou para trás com os olhos arregalados.
- Onde diabos você se meteu? Não tinha prometido que cuidaria de mim?- Quase gritei.
- Não podemos ter essa conversa aqui.- ele falou sério.
- E onde...
- Venha comigo.- ele falou antes de virar de costas para mim
Esse anjo era um idiota mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)
FanfictionEnquanto os anjos guerreavam entre si, os demônios viram a oportunidade para realizar o seu maior plano: criar aquele em que traria o fim do céu e da terra. O arcanjo Lee Minho, de alguma forma estava ligado aquela criatura tão desprezível, mesmo qu...