Lee Minho
O gosto de sangue na minha boca se fez presente nas últimas horas.
Eu ainda estava algemado na cadeira. Com dificuldade consegui levantar minha cabeça e mesmo com a vista embaçada consegui reconhecer o Seungmin.- Não se preocupe, logo você vai se curar.- ele falou.
- Eu sei, aí o Bang Chan vem de novo.- ri sem graça.
- Irmão, você sabe que ele não tá gostando de fazer isso, mas os anjos querem respostas e ele... ele está tão perdido que essa foi a única solução que ele pensou.
- Hum... entendi. Me trancar no céu, me agredir e me tirar da terra, o lugar em que eu estava vigiando o Cambion e...
- Você sabe por que está aqui, não se faça de inocente.
Ele me interrompeu. Eu realmente sabia.
Depois que eu deixei o Han no quarto dele em segurança, eu voltei para o céu e estava uma tremenda bagunça. Descobri que vários acontecimentos sem explicação tinham acontecido ao redor de Seul, sem contar com a tempestade e chuva de raios na própria cidade.
Eu sabia o motivo.
Bom, pelo menos em parte.Tinha suposições que Han tinha causado isso.... ou nós dois.
Não sabia ao certo, mas com certeza teve alguma coisa a ver com o que fizemos na floresta.Tive que me controlar o máximo para não sorri ou ficar excitado ao resgatar as memórias.
Não sei como e nem porque, nenhum anjo ou arcanjo soube o aconteceu, ou eu estaria morto, com toda a certeza.
Como os hematomas deixados por Han não eram grandes, apenas chupões e arranhões, eu consegui me curar antes de retornar ao céu e assim, não sobrou nenhum rastro do que fizemos.E o porque eu está sendo punido? Por que não sabia o que estava acontecendo e não evitei os acontecimentos. Deixei o Han causar tudo isso "sozinho".
Revirei os olhos para o Seungmin que me chutou como resposta.
- Não esqueça que eu ainda sou seu irmão mais velho.
- Eu sei, desculpe.
Ouvimos a porta da sala em que eu estava abrir, nós dois olhamos e vimos Bang Chan surgir com todo seu esplendor.
- Você ainda não se recuperou? Esta ficando um anjo fraco desde começou a andar com aquele demônio.- ele falou assim que me viu.
- Você sabe que a ferida da espada dos arcanjos demoram mais para curar do que qualquer outra arma.- respondi e recebi uma cara feia como resposta.
- Bang Chan, o que você descobriu?
- Péssimas notícias. O Han está com os demônios agora.
O Bang Chan me fuzilou com o olhar. Mas não foi isso que fez meu coração acelerar, como o Han se deixou ser capturado? Como ele estava? O que estavam fazendo com ele.... Eu tinha tanta perguntas, mas não estava no direito de fazê-las.
- Não vai falar nada?- Bang Chan perguntou se aproximando de mim.
- Você me tirou de perto dele e o óbvio aconteceu...
- Eu?- ele interrompeu.- Você só tinha a droga de uma função e não conseguiu cumpri-la, e agora vem jogar a culpa em mim?
Os olhos do Chan estavam brilhando em um tom de azul escuro e eu sabia o que vinha agora. Como imaginei, fui atingido por um soco no lado direito do meu rosto. Sorri.
- Você pode me matar se quiser, mas sabe que não vai adiantar. Sabe o que vai ajudar? Tirar o Han das mãos dos demônios, quantas vezes eu vou ter que gritar que os poderes dele estão melhorando?
Eu olhava nos olhos do Chan e ele não desviou nem por um segundo. Se fosse outro anjo em meu lugar, provavelmente iria explodir com o olhar que eu estava recebendo, mas só uma coisa me deixava com medo:
Perder o Han.
- Eu avisei todas as noites durante os 20 anos que ele estava mudando, e foi pior quando eu já não conseguia mais apagar sua memória...- continuei.- Eu dei todos os avisos e vocês ignoraram... o que estavam fazendo afinal? Acha que eu não sei que vocês estão planejando algo nas minhas costas?
Bang Chan arregalou os olhos e vi Seungmin se aproximar.
- O que está insinuando?- dessa vez foi o Seungmin.
- Nada. Por que não sei de nada, Não deveríamos está discutindo agora, o Han está em perigo e...
- Você está preocupado com ele?- Bang Chan perguntou rindo.
- Claro que não.- menti e senti uma pontada na minha cabeça.
Mentir era difícil mas eu ainda conseguia e ia usar ao meu favor, eu precisava sair daqui e salvar o Han.
- Precisamos tirar ele das mãos dos demônios antes que seja tarde demais, nós ainda temos chance de salvar...- o Han, pensei.- o mundo.- continuei.
- Ele tem razão Bang Chan, vamos tirar ele de lá. Já temos a localização?
- Claro, demônios são tão idiotas.
Chan foi para trás de mim e senti suas mãos nas algemas, mas então senti sua respiração no meu pescoço.
- Mas você vai ficar.- ele sussurrou no meu ouvido.
- Você não pode fazer isso!- gritei me debatendo na cadeira.
Os dois saíram da sala sem ao menos olhar para trás.
Me sacudi tanto na cadeira, que já sentia meus pulsos arderem na algema, gritei tanto que já estava rouco e mal tinha ar nos pulmões.Eu precisava salvar o Han.
Essa era minha função.Se algo acontecer com ele, eu prefiro a morte do que conviver com a sua perda.
Eu precisava do Han.
Senti lágrimas formarem em meus olhos e eu apenas a deixei rolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)
FanfictionEnquanto os anjos guerreavam entre si, os demônios viram a oportunidade para realizar o seu maior plano: criar aquele em que traria o fim do céu e da terra. O arcanjo Lee Minho, de alguma forma estava ligado aquela criatura tão desprezível, mesmo qu...