Lee Minho
Antes mesmo de abrir meu olhos, eu podia sentir o calor do corpo do Han se passar para o meu.
Ele era o único ser humano capaz de fazer isso.
Bom, na verdade ele não era bem humano no final das contas.
Abri meu olhos assim que recuperei as forças e me afastei dele, parecia que tinham arrancado um pedaço de mim.
Sentei-me no chão pois ainda estávamos no mesmo lugar.
Ele me olhava assustado e passou os olhos no meu corpo.- Você está bem?- ele perguntou estendendo as mãos, eu o impedi imediatamente.
- Claro que estou.
- Você desmaiou e aí...
- Já acordei, tenho que ir.
Me levantei e senti ele puxar a manga do meu sobretudo.
- O que? Você não vai me explicar o que acabou de acontecer com aquele seu amigo idiota?
- Nem ouse pensar que eu seria amigo de um ser desprezível como aquele.
Ele arqueou uma sobrancelha.
Apagar a memória dele era tão mais fácil.
Aliais, por que eu não consegui fazer isso hoje?- Você precisa entrar, é perigoso aqui fora. Suas aulas vão começar daqui a pouco né?- perguntei.
- C-como você sabe?
Droga.
- Apenas sei, agora entre.
- Não.
- O que?- falei e eu o vi engolindo seco.
- Quem é você?
- Você já sabe meu nome.- depois de vinte anos, infelizmente agora ele se lembra.
- E você sabe o meu, como?
- Ouvi o outro cara falando.- dei de ombros.
Não suportava mentir, anjos não podiam fazer isso, mas como eu não sou um anjo normal, eu conseguia, mas ainda sim, doía minha cabeça.
- Ah... você não quer entrar? Estava tão gelado, você está doente?
De onde vinha toda essa bondade?
Será que ele era o Cambion certo?
Não era as atitudes que ninguém esperava dele lá no céu.- hum...- seus olhos negros estavam suplicando.- Tudo bem.
Ele sorriu, sua bochechas pareciam maiores agora.
- Por que do sorriso?
- Não costumo ter muito amigos e você....
- Não posso ser seu amigo.- respondi e vi seu sorriso sumir.
- Tudo bem, então vá embora. Por que motivos você iria querer entrar no meu quarto?- ele quase gritou.
Era esse tipo de comportamento que era esperado.
Raiva.
Ódio.
Sarcasmos.
Para todos os lados.Mas a maior parte do tempo ele não agia assim. Por isso eu o olhava de longe, até hoje.
Está manhã meu corpo foi puxado para o seu quarto, sem motivo aparente. Estou me sentindo fraco em sua presença desde cedo. O desmaio pode ser por algum motivo que eu preciso descobrir ainda.Ele estava se tornando mais forte?
Mais forte que eu?Eu precisava entender e explicar para o céu, ou eles viriam atrás dele.
Eu não podia deixá-los machucar ele.- Você ainda está aí?- sua voz doce me tirou dos meus pensamentos.
- Desculpe, eu posso ir lá com você.- tentei sorrir, mas pela sua expressão talvez não tenha dado certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)
FanfictionEnquanto os anjos guerreavam entre si, os demônios viram a oportunidade para realizar o seu maior plano: criar aquele em que traria o fim do céu e da terra. O arcanjo Lee Minho, de alguma forma estava ligado aquela criatura tão desprezível, mesmo qu...