Lee Minho
Eu não estava acreditando no que os meus olhos estavam vendo.
Han estava jogado no chão. Seus lábios tão lindos agora estava pálidos, sua pele estava mais branca ainda, tirando a parte que estava sujas de sangue.
Fiquei com ânsia de vômito, mas nada saiu. Senti que o mundo tinha caído em meu peito e eu mal conseguia respirar, lágrimas rolavam sem controle em meu rosto.
- Foram os demônios Minho! Como você não consegue ver, Han já sabia do plano deles: ele precisava morrer para ter todos os seus poderes e acabar com tudo!- Bang Chan gritava mas eu mal conseguia prestar atenção.
Isso era impossível.
Han não queria morrer.
Ele não queria ir para o inferno.Finalmente consegui olhar para meu irmão.
- Você está mentindo.
Ele fez uma expressão de surpresa.
- Como você ousa duvidar do seu próprio irmão por conta de uma aberração?
Eu lhe olhava sem expressão nenhuma.
- Por isso você está aí, escolheu o lado errado da batalha irmão.
Bang Chan apontou a Excalibur na direção do meu coração. Eu não tinha medo de morrer, o motivo que me fazia ter necessidade de ficar vivo, estava jogado sem vida no chão.
Pressionei meu próprio corpo contra a ponta da espada, e senti ela perfurar minha pele.Uma voz na minha cabeça me fez recuar.
"Bang Chan nos traiu, mate-o."
Era Seungmin.
Senti uma raiva crescer no meu peito e em um único movimento, quebrei as algemas e com a própria corrente enrolei no pescoço do Chan que foi pego de surpresa. Nós caímos no chão e ele me olhava confuso.
- O que você fez?!- gritei enquanto apertava ainda mais a corrente.
Bang Chan agarrou seu pescoço tentando se soltar mas foi em vão. Meu ódio era tanto que eu podia jurar que minhas mãos estava sangrando.
Ele me deu uma cabeçada e fiquei tonto, Bang Chan me virou e agora ele estava por cima. Ele começou a distribuir vários socos que eu comecei a sentir o gosto de sangue na boca novamente.
De canto de olho, vi a espada próximo a nós dois, tentei alcançá-la assim que ele começou a me enforcar.
- Eu não queria que acabasse assim Minho! Você que fez essa escolha!- Bang Chan gritou.
Ele alcançou a Excalibur primeiro que eu e em um instante ela estava cravada próximo ao meu coração, bem em cima da cicatriz.
Meu peito começou a arder com uma dor inimaginável. Consegui arrancar a espada assim que Bang Chan saiu de cima de mim.
Me contorci no chão pela dor, lágrimas começaram a rolar: eu tinha falhado.
Fiquei de frente para o corpo do Han e me rastejei, com a pouco de força que me restava, puxei ele para perto de mim. Seu corpo não mais tinha o mesmo calor, aquele que só ele podia transmitir.- Como nos seus últimos momentos de vida você ainda escolhe esse demônio?!- Chan falou se aproximando de mim novamente.
- Você nunca... vai entender.- falei tossindo sangue.
Agora, a cabeça do Han descansava em meu peito, minha visão estava ficando cada vez mais turva e minha respiração mais lenta.
Bang Chan apontou a espada agora no meu coração, a dor da pequena perfuração dela não era nada comparado com a queimação que sentia em minha cicatriz.
- Dessa vez eu não vou errar.- ele falou com os olhos brilhando azul de tanto ódio.
- Você irá se arrepender irmão. Eu vou lhe caçar por toda a sua eternidade e quando eu lhe achar...- tossi mais sangue.- Nem pense que terá alguma chance de me destruir, vou fazer você desejar ter morrido no meu lugar.
Abraçar o corpo do meu querido Hannie foi a última coisa que fiz antes da espada atravessar meu coração.
E então, tudo ficou escuro e tranquilo.
Eu estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)
FanfictionEnquanto os anjos guerreavam entre si, os demônios viram a oportunidade para realizar o seu maior plano: criar aquele em que traria o fim do céu e da terra. O arcanjo Lee Minho, de alguma forma estava ligado aquela criatura tão desprezível, mesmo qu...