Lee Minho
Vê-lo correndo para o banheiro me deu vontade de ri.
Na verdade só estava tentando me distrair dos meus próprios sentimentos.Coloquei a mão no meu abdômen onde estava a mão quente do Han à alguns segundos atrás. O toque dele estava começando a me excitar quando ele me pegou lhe olhando.
Os anjos não sabiam quase nada sobre os cambions, mas uma coisa era clara: assim como os demônios, eles tinha grande poder de sedução e persuasão. Afinal, era assim que eles conseguiam fazer com que os humanos pecassem.
Era por isso que muitos anjos evitavam vim para a terra, ela estava repleta de tentações. Sentei na beira da cama e passei a mão nos cabelos, estava tentando esquecer o seu olhar de desejo quando ouvi a barulho do chuveiro ligando, não demorou muito e ouvi um gemido.
Sorri de lado, infelizmente minha mente não evitou de imaginar a cena. Eu deveria ir embora, mas não consegui mexer um músculo se quer. Os gemidos ficaram mais intensos e eu não pude deixar de ficar excitado em imaginar que ele estava pensando em mim.
Toda a minha felicidade foi substituída por dor. Comecei a ouvir um zumbido e minha cabeça latejar. Eu sabia o que isso significava. Me levantei cambaleando e sai do quarto do Han.
Assim que pus os pés para fora, consegui ouvir a voz do Changbin.
"Os nossos irmãos estão brigando, precisamos de você aqui no céu... onde você se meteu?"
Tinha que voltar ao céu, mas sorri, o fato da comunicação do Changbin ter falhado em me encontrar significava que o feitiço tinha finalmente dado certo.
Assim que pisei no céu pude ouvir o barulho de algo se quebrando, corri em direção ao salão dos arcanjos.
Vi o Seungmin em cima do Chan o apontando a espada, de canto de olho o Changbin estava sentado os olhando.- Larga ele Seungmin!- gritei assim que tirei ele de cima.
Com o meu puxão, a espada dele voou para longe. Ele me olhou como se pudesse me quebrar em pedacinhos.
E na verdade, ele podia.- Finalmente você apareceu...- Chan falou limpando o canto da boca de sangue.
- Irmão, onde você estava? Por que não conseguíamos lhe encontrar?!- Seungmin falou alto. - Aquele cambion fez alguma coisa que interferiu nossa comunicação, você estava com ele não estava?
Engoli seco. O Han não tinha nada a ver com o problema na comunicação.
-Hum... sim, estava com ele.
- Eu sabia!- Changbin gritou do canto.- Eu falei para vocês sobre o que os demônios estava falando lá na terra.
- Desde quando nós acreditamos em demônios?- perguntei.
Os três se entreolharam.
Arqueei uma das sobrancelhas.
O que eles estava escondendo de mim?- O que esta acontecendo Chan?
- Não se preocupe, faça a sua parte do plano e só. Você disse para eu não me intrometer em nada, então vou pedir o mesmo. - Chan respondeu.
Meu sangue ferveu. O que eles estavam planejando fazer com o Han?!
- Enquanto você esta sendo babá de um demônio, nós estamos trabalhando como anjos de verdade.- ele continuou com um sorriso sarcástico.
- O que? Han é meio humano irmão, e é essa parte que importa. É essa parte em que eu tenho me dedicado em salvar.- falei cerrando os punhos.
Bang Chan sempre foi contra esse plano, mas o Seungmin me apoiou sempre, mas hoje, ele permaneceu calado e com a cabeça baixa.
- Sabe quanto humanos existem na terra precisando serem salvos, Minho? Humanos de verdade?
- Nenhum vida é mais importante que a outra.
- Justamente, por que você tem dedicado toda sua atenção nele?
Pisquei os olhos rápido.
Nenhum resposta veio em minha mente.
Nada justificava minha atenção no Han.
Nada.- Os demônios estavam esperando ele completar 20 anos para terminarem o ciclo de transformação.- Seungmin falou e vi Chan o fuzilar com os olhos.
- Como vocês sabem disso?- perguntei.
- Pergunta errada Minho, a certa seria: o que vai acontecer agora?- Seungmin continuou.- Nada mais importa, todos esse anos os demônios só estavam o monitorando assim como você, por que você acha que eles nunca sequestraram ele?
- Por que eu estava por perto, o protegendo.
- Errado. Ele não esboçou seus poderes ainda por que seu corpo não estava pronto. Os demônios esperaram ansiosamente e pacientemente os 20 anos.... Eles irão vim com tudo agora Minho.
Minha respiração estava mais rápida. Agora tudo faz sentido. Eu estava sentindo os efeitos dos seus poderes enquanto estava com ele, por isso a tontura e fraqueza...
- Eu preciso voltar para protegê-lo.
Virei de costas para eles.
- Tarde demais irmão, mesmo que você mate todos os demônios ao seu redor, vai esquecer do principal: ele mesmo. Você não pode proteger ele contra sua própria natureza para sempre.
Respirei fundo.
Ele tinha razão.Infelizmente eu sabia, que uma hora ou outra isso ia acontecer.
- O que fazemos agora?-perguntei.
- Você nada. Não sei se está pronto pra isso.- Chan falou olhando para baixo.
E então eu percebi, estava com a droga da camisa desabotoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender - Em busca da rendição - Livro 1 (Minsung)
FanfictionEnquanto os anjos guerreavam entre si, os demônios viram a oportunidade para realizar o seu maior plano: criar aquele em que traria o fim do céu e da terra. O arcanjo Lee Minho, de alguma forma estava ligado aquela criatura tão desprezível, mesmo qu...