Estou indo a todo o caminhoEu estou indo, sim meu sangue é rebelde
Estou indo a todo o caminho
Eu estou indo para outro nível
Para outro nível
On The Larceny - Another Level
Três meses depois
AO FINAL DAQUELA tarde, Theodorus terminou de tirar as rédeas dos cavalos das estrebarias, finalizando seu trabalho, enquanto raciocinava como deixaria a casa e com todo aquele dinheiro. Ele tinha uma mala de couro com milhares de dólares em espécie e tinha que sair rápido do país, ou seria descoberto e preso. Jantaria com Artemis e sairia após ela pegar no sono, deixando aquele lugar para sempre. Durante aqueles três meses, ele havia logrado êxito em manipular os interesses dos Kouris, vendendo as propriedades de Meganisi e Messinia por preços altos, bem mais do que o valor de mercado. A primeira fazenda ele havia conseguido vender, após três reuniões, a um grupo alemão de investidores no ramo imobiliário, que reformaria a villa e a transformaria em um resort, explorando o potencial turístico de Meganisi.
Já o segundo, foi vendido a um homem que passaria a cultivar olivicultura com os familiares, buscando dar trabalho aos filhos. Após conseguir desviar boa parte do dinheiro ao Caribe, mais precisamente às Ilhas Cayman, que eram um paraíso fiscal, enfim havia chegado o dia, conforme ele planejou, para ir embora. Ele já havia combinado com um falsificador para que lhe providenciasse uma identidade e um passaporte falsos para que pudesse sair do país. O homem havia lhe entregado os documentos falsificados na ilha de Corfu, também no Mar Jônico, após uma indicação que Theodorus recebeu. Voltando à realidade, ele se apressou para dentro, já que ele havia prometido à Artemis que faria um cordeiro assado ao molho de ervas, acompanhado de uma salada e vinho tinto da Neméia.
Theodorus se aligeirou para dentro da villa e encontrou Artemis com as compras em sacolas de papel do supermercado com os ingredientes para os pratos, que ela colocou sobre a ilha de granito na cozinha. O detalhe é que aquele era o mesmo lugar o qual haviam se beijado pela primeira vez. Ele deixou as botas de trabalho na varanda, ficou descalço e adentrou a cozinha, em seguida encontrando Artemis tirando a carne e os produtos das sacolas de papel. Ele se acercou dela, a abraçou pelas costas e deu um beijo em seu pescoço delicado. Em resposta, Artemis se virou e o beijou com a paixão que ele sabia, e sentia, que ela tinha por ele. Mais do que isso, aquela mulher o amava e estava total e completamente apaixonada por ele, totalmente rendida aos seus encantos. Aquilo era perfeito para que ele seguisse com seu plano sórdido e caísse fora.
- Boa noite, meu amor! Como foi o dia de trabalho? - Ela estava sorridente e o rosto dela se iluminava.
- Foi ótimo, koukla mou. - Ele deu um selinho nela. - Obrigado por perguntar. Como foi a tarde no escritório?
- Tem sido bem produtivo. Como estamos finalizando a colheita, estou terminando também as planilhas para enviar à contabilidade.
- Ótimo. Fico feliz que a produção esteja dentro do esperado, assim como em Messinia. Isso quer dizer que estou fazendo um bom trabalho, certo?
- Um excelente trabalho, aliás. - Ela o elogiou. - Minha tia ficaria orgulhosa de ver a propriedade prosperando da forma como está ocorrendo.
Ele abriu um sorriso e a beijou rapidamente. Theodorus arregaçou as mangas da camisa, lavou as mãos e colocou um avental para poder cortar os legumes a fim de colocá-los juntos à carne. Artemis se encarregou de preparar os ingredientes para a salada e cortá-los também. Enquanto fazia a tarefa, Theodorus se lembrou do dia em que pediu à Artemis o aval para demitir Antonis Mikoglou da propriedade. Em razão de que o homem estava o espreitando e poderia atrapalhar o seu propósito, Theodorus foi rápido em convencer a namorada que tirá-lo da fazenda. Ele a convenceu, alegando que o homem estava causando improdutividade ao trabalho, como seu assistente, e aos coletores, que, em quinze dias, não estariam batendo as metas de quilogramas colhidos dos olivais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcançado pelo Destino - Série Fascínio Grego - Livro I (COMPLETO)
RomanceManos Karagiannis, um poderoso empresário grego na indústria alimentícia, esconde um segredo que pode levá-lo à prisão. Artemis Kouris, uma mãe solo que lutou para criar seus filhos após perder sua família, foi enganada e abandonada grávida. Quando...