Tolos, eu disse, vocês não sabem?
O silêncio cresce como um câncer
Escutem-me, que talvez eu possa ensiná-los
Peguem meus braços, que talvez eu possa alcançá-los
Mas minhas palavras caíram como gotas silenciosas de chuva
E ecoaram nos poços do silêncio
Simon and Garfunkel - The Sound of Silence
A VIAGEM DE Manos, Artemis e os trigêmeos à Espanha estava repleta de descobertas e momentos familiares. No entanto, uma reviravolta inesperada abalou a tranquilidade da jornada. Enquanto exploravam as maravilhas da cidade de Jaén, Artemis percebeu a ausência do pequeno Nikos. O pânico tomou conta de seu coração e ela começou uma busca frenética pelo garoto, revirando o quarto de hotel em busca de qualquer sinal. Desesperada, Artemis recorreu a Manos em busca de apoio e orientação e ele, embora surpreso pela situação, tentou acalmá-la, entendendo que a angústia não os levaria mais perto de encontrar Nikos. Juntos, eles decidiram iniciar uma busca incansável pelo filho desaparecido.
Enquanto as horas passavam e a preocupação aumentava, Artemis e Manos começaram a considerar todas as possibilidades e locais onde Nikos poderia ter ido. A incerteza e o temor tomaram conta de seus pensamentos, mas eles sabiam que deveriam manter a calma e tomar medidas práticas para encontrar o menino. No momento de maior aflição, os dois se uniram e decidiram comunicar imediatamente o desaparecimento à equipe do hotel, buscando ajuda profissional para localizar Nikos. Juntos, eles enfrentaram o desafio e fizeram de tudo para trazer o pequeno garoto de volta, desafiando os obstáculos e mantendo a esperança viva.
- Manos, onde está o Nikos? Procurei por ele no quarto, mas ele não está lá. Estou ficando aflita, meu coração está desesperado! - Perguntou Artemis, sentindo sua espinha gelar ao não achar o filho.
- Artemis, por favor, se acalme! Ficar desesperada não vai nos ajudar a encontrá-lo. Tenho certeza de que ele está por perto. Vamos procurar juntos. - Manos tentou acalmá-la.
- Mas, como ele pode ter sumido assim? Eu estava cuidando dele o tempo todo. Onde ele poderia estar? - Ela tinha a voz trêmula.
- Vamos pensar racionalmente. Talvez ele tenha ido dar uma volta no hotel. Ele é curioso e gosta de explorar. Vamos procurar nos lugares onde ele poderia ter ido.
- E se algo aconteceu com ele? E se alguém o levou? Não consigo nem imaginar...
- Eu entendo seus medos, mas precisamos manter a esperança e agir com cautela. Vamos informar para a recepção do hotel imediatamente e pedir ajuda para encontrá-lo. Tenho certeza de que vamos achá-lo são e salvo.
Artemis respirava fundo e tentava se acalmar diante das palavras reconfortantes de Manos. Ela sabia que era importante manter a serenidade para lidar com a situação e confiar que tudo ficaria bem.
- Vou ligar agora mesmo e ver se consigo alguma pista. Não se preocupe, vamos encontrar o Nikos.
Manos pegou o telefone e ligou para a recepção do hotel.
- Por favor, precisamos ver as imagens das câmeras de segurança dos últimos momentos. É urgente, estamos procurando pelo nosso filho.
- Claro, senhor. - Respondeu um funcionário da equipe do hotel. - Vou verificar as gravações e trazer para vocês o mais rápido possível.
Após algum tempo, as imagens foram trazidas para o quarto.
- E então, encontraram algo? - Questionou Manos, suando frio e muito preocupado com o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcançado pelo Destino - Série Fascínio Grego - Livro I (COMPLETO)
RomanceManos Karagiannis, um poderoso empresário grego na indústria alimentícia, esconde um segredo que pode levá-lo à prisão. Artemis Kouris, uma mãe solo que lutou para criar seus filhos após perder sua família, foi enganada e abandonada grávida. Quando...