Eu não esperava
Todas as suas facadas nas minhas costas
Simplesmente para você conseguir lucrar em cima de uma coisa boaAntes de eu perceber o seu jogo
Eu ouvi dizer que você anda por aí
Bancando a vítima agora
Mas nem pense em colocar a culpa em mimPorque você cavou sua própria cova
Christina Aguilera - Fighter
ARTEMIS SE APRESSOU para deixar os filhos na escola para mais um início de ano letivo. Ajeitou as mochilas e lancheiras, pegou as chaves e saiu do apartamento rapidamente, já que não queria se atrasar de maneira alguma. Com seis anos, Georgios, Nikos e Angelos, a cada dia, estavam mais parecidos com aquele canalha, sendo como um lembrete, a cada vez que os olhava, de todo o mal que aquele homem havia lhe causado. Artemis via os filhos crescerem, o tempo passava e ela sentiu um ódio cada vez mais imenso por aquele maldito. Ela saiu com os filhos à rua e foi pediu um táxi, já que demoraria ainda mais pegando um trem na estação mais próxima. O táxi deixou os três na escola e deu um beijo na testa de cada filho e um abraço, ficando de coração partido de saudade a cada momento que se afastava deles.
Eles eram sua luz, seu mundo. Eles que foram seu alicerce quando ela estava prestes a desmoronar, a cair, a perder todas as esperanças e forças. Agora, haviam se tornado crianças lindas, saudáveis e ativas, inteligentes na escola, onde se destacavam. Já em relação a Theodorus Papadopoulos, o desgraçado não parecia estar em lugar nenhum, ele havia realmente sumido do mapa. As investigações policiais não haviam ido para frente, havia somente seu depoimento, o de Kalliopi e um retrato falado, que não haviam ajudado em absolutamente nada. Após quase oito anos do crime, tudo que havia restado à Artemis era os filhos e um desejo enorme de reaver o que era seu. Talvez ela pudesse contratar um investigador particular para procurar aquele homem, mas começar por onde, em que lugar?
Além disso, tudo que ganhava financeiramente era para manter ela e os filhos. Certamente, buscar uma pessoa sem ter onde procurar lhe custaria uma fortuna. Então, como obter justiça, se aquele homem havia desaparecido no mundo com todo o seu dinheiro, suas crenças e esperanças? Ela havia passado por tantas dificuldades, sem dinheiro, sem o apoio de quase ninguém, esperava fervorosamente obter sua vingança. Era seu último ano da faculdade, foi muito sofrido, mas ela tinha que seguir em frente. Artemis continuava na empresa de tradução alemã e havia ganhado alguma experiência na sua área de formação por meio dos estágios que fez. Havia enfrentado muitas noites insones estudando, trabalhando e se desdobrando para cuidar dos filhos.
Olhando para trás, ela não sabia como deu conta de tudo. Ella faria qualquer coisa pelos filhos, iria até o fim do mundo por eles, movendo até a Terra e as estrelas por eles, caso fosse preciso. Artemis havia até sofrido preconceito nos três estágios que fez e dentro da universidade, por alguns por professores e colegas, por ser mãe solteira. Contudo, mesmo com isso, ela não ligou para o que os outros pensavam dela e seguiu em frente. Se dedicando aos filhos, Artemis via o destino a recompensando ao notar os filhos brilhando nas atividades que gostavam: Georgios se destacava com futebol, Nikos gostava de natação e Angelos de pintura. Ela os acompanhava em cada competição, em cada exposição, e em cada torneio. Em cada de suas conquistas, ela comemora ao seu lado.
Por nada no mundo, Artemis não desistia de lutar pelos filhos. Por eles, faria com que Theodorus pagasse por tudo que lhe tirou, por cada centavo levado, cada momento de dor e cada lágrima rolada. No início daquele ano, ela havia conseguido um novo estágio, em um laboratório que realizava análises bioquímicas, mas era especializado em gestão de qualidade e atendia muitas fábricas de azeites de oliva. Muito contente em finalmente voltar às suas origens, as principais funções de Artemis eram auxiliar projetos, ajudar na gestão de estoques, contato e gestão de produtos diversos, além da organização do painel sensorial. Devido ao estágio, ela pôde começar uma importante pesquisa junto à universidade, acerca da acidez e o seu efeito nos diferentes tipos de azeites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcançado pelo Destino - Série Fascínio Grego - Livro I (COMPLETO)
RomansaManos Karagiannis, um poderoso empresário grego na indústria alimentícia, esconde um segredo que pode levá-lo à prisão. Artemis Kouris, uma mãe solo que lutou para criar seus filhos após perder sua família, foi enganada e abandonada grávida. Quando...