Você ainda é o único para quem eu corro
O único a quem eu pertenço
Você ainda é o único que eu quero para minha vida
Você ainda é o único que eu amo
O único com quem eu sonho
Shania Twain - You Are The Only One
ARTEMIS TESTEMUNHOU HORRORIZADA a cena em que Manos foi baleado, e um grito angustiado escapou de seus lábios. Ela se desesperou ao ver o homem que amava ferido e lutando pela vida. Basil, o responsável por aquele terrível ato, tentou silenciá-la, mas antes que ele pudesse fazer algo, o local foi invadido pela polícia. Os policiais agiram com destreza, cercando Basil e seus capangas. Um confronto rápido e intenso se desenrolou, resultando na morte de Basil, atingido por um tiro fatal na cabeça. Já Artemis, ainda tremendo de medo e em estado de choque, foi libertada pelos policiais, que prenderam os demais criminosos em sequência.
Em meio ao caos e à agonia, Artemis não conseguiu conter o desespero que toma conta dela. Ela chorava compulsivamente e murmurava que Manos estava morrendo. Já os irmãos Petrakis e os policiais se aproximaram dela, oferecendo apoio e tentando acalmá-la. Então, o corpo de Manos foi carregado com cuidado pelos irmãos e pelos policiais. Ele ainda tinha um fraco pulsar, mas seu corpo estava perdendo muito sangue rapidamente. Apollo gritava por ajuda e Xander chegou rapidamente com uma ambulância. Todos se uniram em uma corrida contra o tempo para salvar a vida de Manos.
No interior da ambulância, Artemis segurava a mão do homem que agora descobria que amava, apertando sua mão com força. Ela estava exausta e ainda se sentia um pouco fraca devido ao efeito do clorofórmio. Suas lágrimas caíam sobre o rosto pálido de Manos, enquanto ela implorava silenciosamente para que ele se agarrasse à vida. Eles chegaram ao hospital mais próximo e Manos foi levado imediatamente para a sala de emergência. Seu estado era crítico e os médicos lutaram freneticamente para conter a hemorragia e estabilizá-lo. Já Manos balbuciava palavras incompreensíveis, chamando por Artemis em seu delírio.
Ela estava desolada, sentindo-se impotente diante da possibilidade de perder aquele homem. Então, ela segurou sua mão com firmeza, transmitindo todo o seu amor e força. As palavras finais de Manos escaparam de seus lábios, sussurradas com fraqueza e arrependimento. Ele expressou seu amor incondicional por ela e pediu perdão por todo o mal e sofrimento que lhe causou no passado. Com lágrimas nos olhos, Artemis respondeu que já o tinha perdoado e que o amava profundamente, não suportando a ideia de perdê-lo. As mãos de Manos relaxaram lentamente e o seu corpo foi dominado pelo sangue que escorria rapidamente. Artemis gritou de desespero pelo seu nome, mas ele não respondia. Os médicos foram obrigados a entrar na sala de emergência e Nikolaus precisou conter Artemis, pois sua angústia era insuportável.
Em sequência, o procedimento de emergência foi iniciado com extrema urgência. Na primeira tentativa de reanimação, não houve resposta, e o desespero pareceu dominar o ambiente. No entanto, na segunda tentativa, um milagroso sinal de vida surgiu. Manos abriu os olhos e começou a respirar novamente, trazido de volta do limiar entre a vida e a morte. Artemis sentiu uma mistura de alívio e gratidão transbordando em seu coração. Ela nunca deixou de amá-lo, mesmo em meio à dor e à incerteza. Agora, com uma nova chance, ela se agarrou à esperança de um futuro junto a Manos, prometendo que seu amor resistiria a todas as adversidades.
Horas mais tarde...
ARTEMIS PERMANECEU ANSIOSA na sala de espera enquanto Manos era levado para a cirurgia de urgência, para a retirada das balas do peito. O peso de tudo o que aconteceu pairava sobre ela e suas emoções estavam em turbilhão. Ela não conseguia parar de pensar nas palavras que Manos murmurou, expressando seu amor por ela. Essas palavras ecoaram em sua mente, trazendo uma mistura de felicidade e preocupação. Os irmãos Petrakis, que estavam presentes naquele momento difícil, permaneceram ao lado de Artemis na sala de espera. Todos compartilhavam a mesma angústia, aguardando notícias do resultado da cirurgia. À medida que o tempo parecia passar lentamente, aumentava a aflição de Artemis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcançado pelo Destino - Série Fascínio Grego - Livro I (COMPLETO)
RomanceManos Karagiannis, um poderoso empresário grego na indústria alimentícia, esconde um segredo que pode levá-lo à prisão. Artemis Kouris, uma mãe solo que lutou para criar seus filhos após perder sua família, foi enganada e abandonada grávida. Quando...